60% (6 milhões) pelos orcs, 4.47 pelos restantes, da certo!
É litros, para eles é igual!
60% (6 milhões) pelos orcs, 4.47 pelos restantes, da certo!
Excluindo o Neres?
Sinceramente não entendo nada do que se passa por lá!
Efectivamente eles sao a equipa que mais tem vendido, tambem são a que mais tem comprado e a que mais gasta, mas mesmo assim, não explica tanta necessidade para fazer dinheiro...
segundo dados do TM:
18/19-> gastos: menos de 27, vendas: 72!
19/20-> gastos: menos de 64, vendas: 240!
20/21-> gastos: menos de 115, vendas: 81!
21/22-> gastos: menos de 25, vendas: 50!
22/23-> gastos: menos de 114, vendas: 276!
23/24-> gastos: menos de 97, vendas: 118!
24/25-> gastos: menos de 41, vendas: 63!
Ou seja, percebo que tenham que ter mais vendas que gastos, mas é necessario venderem assim tanto e continuarem a ter que vender?
O post refere que querem faturar mais 50M, ja excluindo a venda do neres... ou seja, os 63 actuais, na verdade, representam prai 85-90M... sendo que nao se vem movimentacoes no sentido de irem buscar mais alguem.
Tambem me parece que a ideia passa pelo antonio e kokcu, mesmo assim, vejo isto dificil porque não tou a ver o turco dar grande money e por varios factores: Não ter conseguido ser titular; ter armado antes; forcar a saida ainda retira mais margem.Excluindo o Neres?
Não vão conseguir, só se venderem alguma figura, mas eles já não têm figuras tão apetecíveis.
Ou vendem um Kossacu a perder 10M tipo 25M e tentam vender um tone também com desconto bravo, mas não vejo ninguém pegar noi novo Ferro.
Adivinha quem está a fazer aqueles números no Luxemburgo?
Os tugas emigrantes??? Ahahaha.Adivinha quem está a fazer aqueles números no Luxemburgo?
benfiqueiros sobretudoOs tugas emigrantes??? Ahahaha.
Lá sim...benfiqueiros sobretudo
Daqueles com o símbolo da fpf no vidro traseiro do carro.Os tugas emigrantes??? Ahahaha.
CAMPEÕES DO MUNDO!!!
Já a mim põe me sempre bem dispostoUma derrota do regime é sempre um problema nacional para os comentadores das tvs lisboetas.
Esses valores estão incorretos.. provavelmente 95% dos litros associados ao Luxemburgo são sorvidos por tugas. estariamos bem mais acima na tabelaCAMPEÕES DO MUNDO!!!
CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!
Então é bem vindo, que se auto-destruem, já que não existe justiça nesta republica das bananas.Benfica: há acordo para proposta única de revisão de estatutos | Abola.pt | Abola.pt
Limitação de mandatos, remuneração dos órgãos sociais, voto físico ou eletrónico — o que mudawww.abola.pt
Estou a fazer confusão ou o gajo está a propor algo ainda pior do que já tinham? Numa altura em que os adeptos pedem exatamente o oposto
Livram-se de um dos jogadores que mais desiquilibra deles.Com a venda do Neres foi dar uma vista de olhos na produção estatística do jogador e fiquei surpreendido
Não tinha noção que tinha tanto impacto
Nem que tinha tão poucos minutos
Ou um estudo sobre incremento de violência doméstica sobre esposas e filhos.Esses valores estão incorretos.. provavelmente 95% dos litros associados ao Luxemburgo são sorvidos por tugas. estariamos bem mais acima na tabela
neste desporto não damos qq hipótese!!
PS: gostava de ver um estudo do consumo nas horas seguintes a um Famalicão - lampiões, por ex
Rafa & Neres out, bem bomLivram-se de um dos jogadores que mais desiquilibra deles.