HahahahahahahahaEra um Trojan Horse.
E quando eu metia todos na lista de tranferíveis, castigava, metia na B e vendia ao desbarato, depois contratava desempregados das distritais, de 35 anos a receber o máximo possível com contratos de 5 anos?
HahahahahahahahaEra um Trojan Horse.
E quando eu metia todos na lista de tranferíveis, castigava, metia na B e vendia ao desbarato, depois contratava desempregados das distritais, de 35 anos a receber o máximo possível com contratos de 5 anos?
Dá-lhe caganeira sempre que eles jogam?
Não seria mais prático assistir aos jogos nas TV dos balneários ??
Foi mesmo um roubo. O González estava claramente em fora-de-jogo
E esta defesa em linha no segundo golo do Fama ??? É inovadora, porque é vertical
isto só pode ser propositado para fazer a cama ao Chaimite... Fdx
E esta defesa em linha no segundo golo do Fama ??? É inovadora, porque é vertical
So pode... Com a categoria, de centrais como tonho silva, seguido pelo real Madrid, e Morato que hoje recebeu uma proposta de 18 milhões vinda do Inter.... Só pode ser propositado, por parte dos mancos .... Não vês que não sabem maisisto só pode ser propositado para fazer a cama ao Chaimite... Fdx
Não vou nisso... já são jogadores com experiência para ter o mínimo de noção de posicionamento e de funções a cumprir.So pode... Com a categoria, de centrais como tonho silva, seguido pelo real Madrid, e Morato que hoje recebeu uma proposta de 18 milhões vinda do Inter.... Só pode ser propositado, por parte dos mancos .... Não vês que não sabem mais
Os jogadores também sabem fazer a folha a treinadores…Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora. Mas o mais provável é vir uma daquelas goleadas à fifica. O Casa Pia está fraquinho, nem contra um Boavista remendado e atolado em dívidas com meio plantel composto por sub-19 se conseguiram safar.
É o último passo para virar um Ferro
Eu gosto é do gajo que parece estar a dançar break dance no lado esquerdo da imagem.
Está a tentar evitar o cruzamento.Eu gosto é do gajo que parece estar a dançar break dance no lado esquerdo da imagem.
Na maior parte das vezes, é mesmo isso que acontece. Já ouvi pessoalmente N histórias, incluindo de internacionais A.Os jogadores também sabem fazer a folha a treinadores…
O António Silva (tal como o Ferro) não foram vendidos no tempo certo. Agora já se percebeu que o António não é nada de extraordinário e é menos um para vender gato por lebre.É o último passo para virar um Ferro
Pelos vistos já nem discutível é no clube. Não vai ser fácil, ainda vou ver o Zé Pedro a ter uma carreira melhor que a do homem.O António Silva (tal como o Ferro) não foram vendidos no tempo certo. Agora já se percebeu que o António não é nada de extraordinário e é menos um para vender gato por lebre.
Nao...estava em lado-de-jogo!Foi mesmo um roubo. O González estava claramente em fora-de-jogo