Árbitro, Lucílio Baptista!!!Com 10 perdemos a taça de portugal com esses m... no tempo do Mourinho.
Árbitro, Lucílio Baptista!!!Com 10 perdemos a taça de portugal com esses m... no tempo do Mourinho.
Editei.Padre, Lucílio Baptista!!!
Busquets da disney!!@Edgar Siska anda cá ver isto:
Florentino na pegada de Busquets: Estudo do CIES aponta herdeiros do espanhol abaixo dos 25 anos
Médio já foi apontado várias vezes ao Barcelona. Em dezembro, o Benfica exigia 40 milhões de euroswww.record.pt
Bem... o segundo golo deles é como o golo da juve em Basileia... alta carga no Paulo Ferreira...Com 10 perdemos a taça de portugal com esses m... no tempo do Mourinho.
Esse jogo impediu-nos de fazer o triplete. Foi um dos maiores roubos do lucilio calabote. Fiquei mesmo mal disposto, mas na quarta-feira seguinte passou-me.....Bem... o segundo golo deles é como o golo da juve em Basileia... alta carga no Paulo Ferreira...
A Padraria não brinca só contigo, brinca contigo e com todos os portistas, incluindo aqueles que os elogiam!No sábado fará duas épocas em que o xaimite cá anda e não consegue ganhar a um rival direto um jogo 11 vs 11... E ainda assim ser campeão...não brinquem comigo
O suíno do bernardo ribeiro?!? Estou admirado!! Esse gajo e o gobern escreviam das opiniões mais nojentas no record no tempo do Mourinho...Que estouro do Bernardino Ribeiro ha pouco na CMTV... revejam porque vale a pena e o Pina engoliu em seco.
"Acho criminoso o lance do Porto ir ao VAR e prestaram um péssimo serviço ao futebol" e "não concordo emnada com as analises que tem feito pos jogos que não beneficiam em nada o futebol"
se a minha memória não me atraiçoa, diria que foi nesse jogo que o luisão começou a sua carreira na arbitragem portuguesa ... e o segundo amarelo do Jorge Costa foi ridículo... levaram um banho de bola e o NES "deu-lhes" a primeira taça...Bem... o segundo golo deles é como o golo da juve em Basileia... alta carga no Paulo Ferreira...
Tenho notado isso, são milhares de páginas de milhafres que tenho de bloquear, ultimamente é demais.....Visualizar anexo 25969
E lá estou a chorar novamente..
Ps: Porque raio o fdp do facebook está sempre a recomendar estes tipo de gente ???
Eu também.. É um nível de propaganda sempre doentia. Mas porque raio me aparece a mim?? Isso é que é um mistério.. Eu não pesquiso nada sobre eles e a maior parte do tempo passo aqui, num site do FCP. Não devia ser o inverso? Aparecer coisas do FCP?Tenho notado isso, são milhares de páginas de milhafres que tenho de bloquear, ultimamente é demais.....