Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,248

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,570
9,913
Bem... o segundo golo deles é como o golo da juve em Basileia... alta carga no Paulo Ferreira...
Esse jogo impediu-nos de fazer o triplete. Foi um dos maiores roubos do lucilio calabote. Fiquei mesmo mal disposto, mas na quarta-feira seguinte passou-me.....


:)
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,600
7,020
Pajuelista Assumido

Mais ou menos corretos na forma mas não no conteúdo.
O rafa marca uns golinhos pq abrem-se avenidas pra ele e as equipas sao menos faltosas contra os rabolhos. andasse por outros lados e tinha tantos golos como o PP.
Di maria é uma arrastadeira sim mas se tivesse apanhados com suspensões como já devia se calhar tava mais fresco.
E este montes de merda criticam muita coisa mas nao falam no mais importante: Não fossem os árbitros e tavam pior classificados que o sporting 2013
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,970
7,894
Que estouro do Bernardino Ribeiro ha pouco na CMTV... revejam porque vale a pena e o Pina engoliu em seco.
"Acho criminoso o lance do Porto ir ao VAR e prestaram um péssimo serviço ao futebol" e "não concordo em nada com as analises que tem feito pos jogos que não beneficiam em nada o futebol"
 
Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,965
16,248
Que estouro do Bernardino Ribeiro ha pouco na CMTV... revejam porque vale a pena e o Pina engoliu em seco.
"Acho criminoso o lance do Porto ir ao VAR e prestaram um péssimo serviço ao futebol" e "não concordo emnada com as analises que tem feito pos jogos que não beneficiam em nada o futebol"
O suíno do bernardo ribeiro?!? Estou admirado!! Esse gajo e o gobern escreviam das opiniões mais nojentas no record no tempo do Mourinho...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,465
21,548
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O ti Maria é o único que "cria" perigo.

O Rafa só corre, não sabe cruzar nem passar.

Vê é mais baliza do que o Pepê por exemplo.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,798
4,219
Bem... o segundo golo deles é como o golo da juve em Basileia... alta carga no Paulo Ferreira...
se a minha memória não me atraiçoa, diria que foi nesse jogo que o luisão começou a sua carreira na arbitragem portuguesa ... e o segundo amarelo do Jorge Costa foi ridículo... levaram um banho de bola e o NES "deu-lhes" a primeira taça...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O Pedro henriques não falha uma.. Este filho de uma grande puta que agora anda aqui como um gajo isento e imparcial. Ao que nós chegamos foda-se..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,095
28,019
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenho notado isso, são milhares de páginas de milhafres que tenho de bloquear, ultimamente é demais.....
Eu também.. É um nível de propaganda sempre doentia. Mas porque raio me aparece a mim?? Isso é que é um mistério.. Eu não pesquiso nada sobre eles e a maior parte do tempo passo aqui, num site do FCP. Não devia ser o inverso? Aparecer coisas do FCP?