Confere a Sagres está martelada com lsd. Não confere os tipos acreditam mesmo no que dizem bem como o rebanho que os que lhe seguem como disse não há solução para Portugal .A cara da jornalista
Confere a Sagres está martelada com lsd. Não confere os tipos acreditam mesmo no que dizem bem como o rebanho que os que lhe seguem como disse não há solução para Portugal .A cara da jornalista
Que atrasado mental, João Neves é o maradona do benfica. De semana oara semana está mais ridiculo.A cara da jornalista
Com o chiquinho Zidane fazem um meio campo galático. Fora os títulos europeus imaginários fodasse quanto odeio ter razãoQue atrasado mental, João Neves é o maradona do benfica. De semana oara semana está mais ridiculo.
Deus te ouça.Acho que na terça vão trazer um cabaz de natal da Áustria e no domingo vai haver missa em braga...
Fiz um turno de 5 horas, chego agora a casa todo rebentado, estou a beber o meu chá e a comer um bocadito de bolo e tenho que ouvir isto.. não existe estômago que resista.. este sr. devia ser internado juntamente com o fulano das notícias falsas da sic.. sempre se salvava alguma coisa..A cara da jornalista
Tb gostavas de ser como ele, nao é?Este gajo sabe muito...
Tem aterrorizado... a carne nos restaurantes de rodízio brasileiro em Lisboa tem estado maioritariamente esgotada desde então!!!
É o Ronaldo fenômeno
É o putin do futebol tuga...nao precisa. Ele nunca saiu.
Só arranjaram uma marioneta.
O puto ao início tem uma cara de alucinado!! Esse já não tem salvação!!!
Correu tudo como esperavas.Espero que amanha façamos a nossa parte e que os lagartos percam pontos em Guimarães
O choro que foi quando ele veio. Já nem me lembrava que ele é jogador do benficaO que é feito do Bernat? Estes gajos pagam os salários aos lesionados do PSG