benfica no mundial de clubes?
Clube sempre levado ao colo, internamento pelos árbitros, lá fora pelo FCPORTO
Clube sempre levado ao colo, internamento pelos árbitros, lá fora pelo FCPORTO
Mais respeito pelas Galinhas.
Eu já nem me rio. Quinze minutos em Milão e já tinha direito a Twitter do Romano.o novo Tone Silva!!!
Fantoches do MendolasEu já nem me rio. Quinze minutos em Milão e já tinha direito a Twitter do Romano.
E a festa que fizeram?Passaram, sabe deus como, para a liga Europa, com uma Champions desastrosa, mas o Ti Maria já vem com a conversa de que o objetivo é conquistar a liga Europa!
Ui, quase parece que não está lá o Liverpool para isso!
Ter ADN bazófia do clube do milhafre é fazer afirmações destas depois do objetivo da Champions ter redondamente falhado e ter envergonhado a representação portuguesa das equipas lusas na Champions.
O Braga não fica quieto no relvado a ver os outros jogar, acho eu.Parecem estar em subida de rendimento. Que o Braga os meta no sítio embora confesse que tenho algumas dúvidas
Como o ponto fraco do Braga é a defesa, esperemos que estejam inspirados no ataque. A melhor equipa de Macau não consegue ganhar um jogo a equipas de Taiwan ou da Mongólia, por isso acho que mesmo estando fechadas na defesa, acredito que levassem no minimo uns 20O Braga não fica quieto no relvado a ver os outros jogar, acho eu.
Digo-te, nunca vi uma equipa a este nível não ser capaz de travar nenhum ataque, nunca conseguir um desarme, uma recuperação, sem organização, tudo saia à queima, e já vi o Kosice jogar com o Manchester United do Giggs e Beckham e o Zilina o Chelsea do Mourinho, e o BATE connosco, estes bateram o pior que vi em termos defensivos e só os avançados do sêlêbê serem uns totais zés principalmente o Rafa é que não marcaram 5.
Pior jogo defensivo que vi uma equipa a fazer na CL em mais de uma vintena de anos.
Devem existir aí umas equipas da Liga de Macau que eram capazes de recuperar uma bolita ou outra (e levar uns 13).
Os da Mongólia são adversários duros pá, treinam com cabeças de bode, entendo.Como o ponto fraco do Braga é a defesa, esperemos que estejam inspirados no ataque. A melhor equipa de Macau não consegue ganhar um jogo a equipas de Taiwan ou da Mongólia, por isso acho que mesmo estando fechadas na defesa, acredito que levassem no minimo uns 20
A selecção de Macau que é treinada pelo Lázaro antigo jogador do Estrela e Penafiel e que conta com alguns portugueses "naturalizados", não ganha um jogo desde 2019 quando venceu o Sri Lanka. Ultimamente conseguiu perder com o ButãoOs da Mongólia são adversários duros pá, treinam com cabeças de bode, entendo.
Agora os de Taiwan, por amor da santa, aquilo é tudo empregados das fábricas de chips, são uns cocós, que vergonha, aliás o nome do melhor clube diz tudo Taipower .
Para gáudio fica sabendo que num FM consegui apurar Macau para uma Taça da Ásia, fiz robustos 0 pontos e apanhei 8 da Arábia Saudita, mas foi um feito ter lá chegado. Com um monte de portugueses de 3ª apanha nacionalizados.
Sou só eu que queria que eles continuassem nas competições europeias?Por um lado era bom que a o trafica continuasse nas competições europeias, mas como isso parece impossível (não os vejo capazes de ganhar folgadamente na áustria), que percam por muitos. 5-0 chega.
Só têm 4 equipas que os possam vencer, as 3 inglesas e o leverkusen e sabemos que as inglesas se desleixam um bocadoPor mim podem ir à final desde que a percam, obviamente