Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tectos salariais… probs orçamentais… isto é tudo um mundo “novo” para o clube modelo. Ou não…

Sai Rafa, Guedes e Di Maria e entram Schelderup, Prestianni r Rollcoiso? Por mim ta top. Pra liga revelação vao dominar…

So falta fazer regressar o futuro real Madrid H Araujo…

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,614
69,864
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja se sabe o que a casa gasta.

Alias bastou o Porto ser objectivamente beneficiado num lance claro ( para o VAR ) para ja so se discutir a remodelação da arbitragem

Ate 10% do salario podem perder se errarem

Ja no ano passado em que o Boifica teve 12/14 pontos oferecidos por erros graves de arbitro/VAR a arbitragem era otima. Das melhores da Europa

Sao uns fdputa e serao ate morrer. E mesmo depois disso…

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,366
6,528
Porto
O Rollheiser já é o novo Messi.
Deixa de ser bom assim que o benfica o descartar/confirmar que nao vem...
Acontece com tudo:
- Bento: uma especie de Neuer do brasil... assim que comecou a pairar duvidas se vinha, passou a possivel Adan... quando confirmaram que nao vinha... passou a Roberto!

- Ja arthur cabral, foi tipo o inverso... chegou a ser falado para nós, que puto de barrote... chegou-la, tipo, esquece, finalmente o benfica contratou um PL de dimensao, um upgrade ao ramos... wait??

Uma coisa é certinha... no paleio ninguem o fode!
Ainda me lembro do "o nosso campeonato nao esta preparado para o que veio..."

• Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,366
6,528
Porto
Benjamim Rollheiser

Com as previsíveis saídas de Di Maria, Rafa e Guedes, estão a tentar antecipar
Eu acho que o rafa nao vai sair.

Acho que seria um tiro nos pés, deixarem o ataque sem qualquer referencia na equipa.
Sinceramente nao tou a ver o chavalo dinamarques que ta emprestado, mais o prestianni mais este, a dar garantias para o ataque deles.
Ok fica o neres e o joao mario... mas desde quando são fiaveis?

Se juntarmos a isso o facto de nenhum dos PL ser grande espingarda... enfim, ou eles vencem este ano fruto de uma eliminacao precosse da champions e liga europa, e lá vendem alguem da frente a fingir que sao bons, ou entao, aquilo vai dar bosta.
Não me admiro muito que para o ano, tentem o felix por emprestimo a ver se segura as pontas.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
"É notável a disparidade no tratamento dos analistas de arbitragem quando se trata dos casos que envolvem o FC Porto. É desconcertante perceber como situações similares são interpretadas de maneiras tão distintas."

A sério??!! E novidades, há?!

Nós parecemos aquele puto que sofre bullying diariamente na escola, mas opta por continuar a ir para a escola levar pancada e insultos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,922
20,845
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"É notável a disparidade no tratamento dos analistas de arbitragem quando se trata dos casos que envolvem o FC Porto. É desconcertante perceber como situações similares são interpretadas de maneiras tão distintas."

A sério??!! E novidades, há?!

Nós parecemos aquele puto que sofre bullying diariamente na escola, mas opta por continuar a ir para a escola levar pancada e insultos.
O puto que sofre de bullying tem de ir á escola na mesma.
Tal como o Porto tem de continuar a jogar na primeira liga portuguesa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
O puto que sofre de bullying tem de ir á escola na mesma.
Tal como o Porto tem de continuar a jogar na primeira liga portuguesa
Se fosses tu, ias?

Tem? Então a nossa única opção é num calendário cada vez mais desgastante, termos que dar 200% onde os adversários só dão 50% e ainda sermos apelidados de trafulhas?

• Like
Reações: apostador87
Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,690
15,985
Última edição: