Cartel do regime (Organização Criminosa)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Às vezes até pode acontecer o efeito contrário e vencerem até tranquilamente. Vamos ver.

Mas será que a Schmidtologia chega ao fim da época?

Ou será um Rui Vitória, ou Lage parte 3?

Lá passam de deuses a bestas no espaço de meia dúzia de meses.
Só se a coisa lhes correr de feição no jogo porque subir de nível dificilmente sobem.

O schmidt entrou na fase churrasco do plantel.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,666
69,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate se percebe o Schmidt. Eles falharam muitos golos hoje.

Mas ja esta queimado porque eles querem o Abel e por isso qualquer coisa serve para o atacar…

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,431
7,778
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ate se percebe o Schmidt. Eles falharam muitos golos hoje.

Mas ja esta queimado porque eles querem o Abel e por isso qualquer coisa serve para o atacar…
Abel renovou com o Palmeiras e ganha lá um ordenado chorudo. O fifica vai ter de estourar os cordões à bolsa para tira-lo do Verdão.

• Like
  • Love
Reações: Vinha e SPC

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,431
7,778
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Q alternativa têm? Sinceramente?
Sabe-se lá. Eu até acho bom se fizerem isto, risos.
Antes de renovar o Abel ganhava algo próximo de 7M/ano no Palmeiras. Especula-se que após a renovação foi para próximo de 10M/ano.

Vão pagar um rio de dinheiro por um treinador que não sei se é tudo isto. E já não estão lá muito bem das contas.

ANDA RUI BOSTA

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,832
134,036
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abel renovou com o Palmeiras e ganha lá um ordenado chorudo. O fifica vai ter de estourar os cordões à bolsa para tira-lo do Verdão.
Não vão tirar, renovou, ganha muito e está à espera da chuva de dolares árabes.

Se for despedido nos próximos tempos 1/2 meses o Chaimite, vai remendo Veríssimo.

Depois no fim da época vê-se.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Se for despedido nos próximos tempos 1/2 meses o Chaimite, vai remendo Veríssimo.

Mas nunca passará de Junho.

Não tenho dúvidas que vao tentar o Abel. E até acredito que nós…

Desde que o “treinador tuga” ganhou fama por ai fora, o mercado de treinadores dos grandes mudou completamente, por vezes tornou-se surreal. Por isso é que o Sérgio esta ca ha 7 anos, que o sporting não larga o amorim e q estes foram pedinchar o JJ de volta…

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

E diga-se portanto q nisso dos remendos ficamos igual se sai o Sergio.

Mesmo aqui no forum o deserto de ideias quanto a novos treinadores é geral. E nunca foi assim…

Há uma grande desconexão entre a promessa e a confirmação. Os treinadores estao a sair de Portugal antes da confirmação necessária de que resultarão minimamente num grande.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,017
5,569
O Chaimite não pode sair agora!! Agora é que ele está a mostrar o que vale!!
E pensar eu que cheguei a ler que "agora o Benfica tem um treinador ao nível da sua história"!! E não é que tinham razão... É uma verdadeira anedota... Um cagalhão autêntico!!
No dia que um treinador me mandasse ficar em casa, das duas uma... Ou saía ele ou rasgava o cartão!

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
452
605
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Os corruptos estão a discutir no forum deles a ver se houve um penalty sobre o Cabral no fim.... Lol...que filhos da puta, são os únicos no país que não viram o domínio de bola do otamendi com o braço na área.
Amanhã já sai um comunicado a informar que o Porto foi beneficiado hoje...ups, o Farense, o Farense!!