Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,550
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jurasek faz o Wendell parecer o Marcelo

Para lá de fraco
Eu arrisco dizer que o Zaidu é melhor, pelo menos custou 1 terço do valor!!!
É o que dá dar ouvido à gritaria das redes sociais.. o grimaldo era fraco e bla bla.. agora é que se vê o que é realmente fraco lol.. e o turbinada quanto custou?? Belo frango..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,120
7,418
44
Lisboa
Vao mesmo despedir um treinador campeão, com cláusula de 27 milhoes agora?
nao acredito. so vai sair a ordem para as missas serem dadas de maneira mais "efusiva", para que se ganhe de qualquer forma...
se ate aqui foi feito à descarada e ninguem se importa, vão fazer tudo por tudo para ganharem de qualquer jeito...
o premio da champions é chorudo...

• Like
Reações: Vinha e Regod

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas isso funciona para todos os mercados.
Há bons e maus. Como tudo! É preciso é saber escolhê-los.

Mas já que se falas nisso, mercado nórdico devia ser mais explorado.
Cada vez vê-se mais jogadores vindos da Escandinávia a entrar nas principais ligas e a fazer estragos.

Veja-se a Noruega. Haaland, Odegaard, Sorloth, o próprio Arsunes...
Começam a aparecer jogadores diferenciados muito fruto do trabalho de formação e não do acaso.
Os mercados são relativos. nórdico, sul-americano, africano... Se o que conta é a qualidade, preparação e são todos seres humanos com 1 cabeça e 2 pernas, então realmente o factor formação é mesmo o mais essencial.

Se o jogador português consegue ser o melhor do mundo, então temos que tentar formá-los. A taxa de sucesso será 100%? Não mas mesmo que seja de 20% já será alta. E aí o mercado passa a ser complementar.

Cada vez mais o segredo está na formação. Resta saber se é a nossa formação ou se vamos gastar dinheiro em jogadores formados noutro lado.

É um processo longo mas há que começar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Devíamos aprender alguma coisa com esta crise dos montes de merda: não arranjar bodes expiatórios.

Os milhafres ganharam a supertaça e eram os maiores do mundo... perdem na primeira jornada e foi o Deus me livre, encostam um redes que, não sendo um fenómeno, era bastante competente, para não falar de que tinha vários (5 ou 6!) anos de casa... foi vendido antes do fecho do mercado.

Passou pela baliza Samuel Soares e agora está lá o Trubin, e como eu tinha dito há uns tempos, parece-me que qualquer meco que seja colocado na baliza vai ser queimado esta época.

Ou então, aqueles que não estão a queimar o GR desta vez, estão a queima o treinador.

Eu olho para a defesa deles e vejo apenas um jogador realmente competente, que é o FDP do Otamendi. De resto, vejo um médio centro, um chavalo que só faz merda (merda essa que é constantemente branqueada) e um problema semelhante ao nosso na lateral esquerda.

De facto, o problema mais grave é mesmo o da esquerda, não tivessem o penalty e o golo surgido desse lado...

Mas o problema não é do Schmidt, até porque o Benfica carregou, e bem, ontem. E também não é do Trubin. É de quem lhe deu um plantel super desequilibrado. Porque meus amigos, como sempre acontece no Benfica, o treinador é quase sempre um Yes Man, o único que me lembro de não o ser foi o JJ.

E nós temos de aprender isto com eles: não queimar jogadores em praça pública, especialmente se forem jogadores com muitos anos de casa. Quem dera ao Benfica hoje em dia ter, por exemplo, um Gilberto.

Eu não digo que o Schmidt não tenha responsabilidade, mas reparem que umadas alterações mais pedidas era o Florentino no 11 e o resultado... foi igual ou pior.

E agora as papoilas são tipo aquele pessoal "woke", sempre a tentar arranjar alguém novo com quem mandar vir... ontem já houve espaço para uma mulher dizer merda durante não sei quanto tempo seguido, insultos ridículos ao treinador, e até para um cameraman levar porrada... se é assim na rua, imagino em casa...

• Like
Reações: bad_person

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
o pessoal está em depressao porque o Casa Pia falhou um penalti e o golo do regime é precedido de falta.
Ainda vão dizer que foram roubados…

Golo começa numa falta claríssima.
O pênalti do casa pia para mim não é pênalti mas também o gajo falhou por isso não tem relevância nenhuma.
O lance do Tengsted é ridículo, o jogador do casa pia mete a mão para mostrar que está ali e o gajo atira se

• Like
Reações: Vinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
O problema é que o fenfinque tem uma margem para errar muito maior que nós. Continuo a achar que isto, estas perdas de pontos "surpresa" , é estratégia das pessoas idóneas do CA para, no final, dizerem que os padres erram igual para os 3 grandes.
Isso é delírio completo e entrando campo das teorias da conspiração. Não ganharam porque, apesar das ajudas, não foram o bom o suficiente. É o com suficiente para eles é muito menor do que o que nos precisamos.