Vou com frequência a Florença - ainda voltei de lá há semana e meia - e os amigos que lá tenho ainda não pararam de rir com o
20 Milhões em picanha é obra.
preço pago à Fiorentina por este Picanha.
Vou com frequência a Florença - ainda voltei de lá há semana e meia - e os amigos que lá tenho ainda não pararam de rir com o
20 Milhões em picanha é obra.
Pensei que estavas a falar deste:Tanto o queriam pelas costas e agora suplicam pelo seu regresso. Estou a falar do Grimaldo e do sentimento de alguns adeptos encarnados que desvalorizaram muito o seu valor enquanto cá estava.
Este flop de todo o tamanho do checo também é um alerta quando se diz que se deve explorar mercados de leste. Concordo com essa ideia mas há que ser muito criterioso nessa exploração.
O Benfica é a prova viva neste último ano que nem tudo o reluz nesses campeonatos é ouro. E isso explica-se porque o nível competitivo nesses campeonatos é inferior ao nosso.
O Arthur Cabral leva demasiado a sério aquela expressão "até os comemos".O único sítio onde o Arthur Cabral vai fazer mossa é num buffet.
Eles enterraram 22M em dois laterais do campeonato checo, é ridículo.Tanto o queriam pelas costas e agora suplicam pelo seu regresso. Estou a falar do Grimaldo e do sentimento de alguns adeptos encarnados que desvalorizaram muito o seu valor enquanto cá estava.
Este flop de todo o tamanho do checo também é um alerta quando se diz que se deve explorar mercados de leste. Concordo com essa ideia mas há que ser muito criterioso nessa exploração.
O Benfica é a prova viva neste último ano que nem tudo o reluz nesses campeonatos é ouro. E isso explica-se porque o nível competitivo nesses campeonatos é inferior ao nosso.
Bem se calhar em relação a esse também. Mas aí era trocar e ficar na mesma.
Pois são. Por isso digo e aqui é mais um recado para o nosso clube, que se deve explorar e procurar talento noutros mercados, mas tem de ser feito com muito critério porque alguns jogadores que são craques nesses campeonatos chegam aqui e são autênticos barretes e aqui estou a pensar muito no mercado de leste e até no nórdico.Eles enterraram 22M em dois laterais do campeonato checo, é ridículo.
Tanto um como outro são uma valente merda.
O Bah é fraco a defender mas é bastante dinâmico a atacar e encaixa bem na forma como eles atacam. Agora o Jurasek é para lá de miserável. Este ano gastaram alguns 50 milhões só em flops (Trubin, Jurasek, Cabral).Eles enterraram 22M em dois laterais do campeonato checo, é ridículo.
Tanto um como outro são uma valente merda.
Primeira época dele não foi excelente.Schmidt é conhecido em todo o lado por isto: primeira época excelente, segunda época despedido. Espero que mantenha o padrão.
Mas neste jogo deram uma mãozinha ao benfica, como é que podem dizer isso?O problema é que o fenfinque tem uma margem para errar muito maior que nós. Continuo a achar que isto, estas perdas de pontos "surpresa" , é estratégia das pessoas idóneas do CA para, no final, dizerem que os padres erram igual para os 3 grandes.
Mas isso funciona para todos os mercados.Tanto o queriam pelas costas e agora suplicam pelo seu regresso. Estou a falar do Grimaldo e do sentimento de alguns adeptos encarnados que desvalorizaram muito o seu valor enquanto cá estava.
O Halloween não é só dia 31 ?