Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Eu estou a gostar.

Trubin era uma certeza, ia ser um dos melhores do mundo a curto prazo. Parece o Tio Patinhas a jogar com os pés, acertou um soco na cabeça do adversário e fez penalti, saídas da baliza sem critério...

Jurasek custou 15M€ e está no banco a ver o Aursnes a jogar a lateral esquerdo.

Kokçu custou 25M€ + objetivos e não fez melhor do que o Chiquinho fez na época passada.

David Neres banco e amuado com o treinador.

Florentino ia para o Barcelona e agora é banco.

Schjeldjeorjeorup emprestado ao clube que o compraram e com direito a bocas ao Carnide.

Tengsted à frente de Arthur Cabral que custou 20M€.

Já duas derrotas, uma com o Boavista no Bessa e outra com o Salzburg em casa cuja média de idades do 11 era de 21 anos.

Temos que ir à Luz com tudo.
Sinceramente, acho que o kokçu não vale os 25M, mas é um jogador superior ao eustaquio e que gostaria de o ter neste momento no plantel:
- Nao defende pior;
- Consegue rematar melhor, apesar de que ja acho o eustaquio interessante nesse capitulo;
- Batedor de livres... não temos nenhum e seria aqui um upgrade directo.

Acredito que os 25M foram inflacionados, diria que 12-13, no maximo 15M, seria o seu preço.

Tengsted, entrou ontem e nota-se que tá mais leve e a mexer-se melhor, no entanto, neste momento não parece mais que um autentico tiro no escuro.

Neres: entrou o di maria, o treinador querendo manter o joao mario, tem que deixar alguem no banco. E quando o Guedes vier, ainda será pior.
A meu ver, o benfica errou ao trazer o di maria, sem ter despachado um dos que ja la tava. Não estou a ver ao neres aguentar no banco (como aconteceu no ajax) e não estou a ver ao Di Maria não armar a P*ta por ser substituido ou ir para o banco.

Florentino? Mais do mesmo... o gajo é muito basico. O aurseness consegue fazer de florentino e ainda dar mais qualidade. O florentino não vai passar disto, tipo um baró: uma eterna promessa, que tanto tá como desaparece, como volta a aparecer, e vai voltar a desaparecer. É bom mas é para sair do benfica, ir para um braga, maturar o que tiver que ser maturado, sem pressas e fazer-se jogador dentro de uns 2-3 anos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,314
8,303
Espero que tudo o que dizes do regime seja verdade e que estejas completamente enganado em relação aos Calimeros.
Pois... mas o Gyokeres esta me a impressionar porque salvo o exagero de comparação (liga mais fraca e adversarios mais fracos) parece o Haaland da nossa liga devido a força fisica e arranques que tem e não é tosco com a bola.

Não é por ser de um rival que não se pode elogiar e reconhecer valor quando são bons...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,676
131,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois... mas o Gyokeres esta me a impressionar porque salvo o exagero de comparação (liga mais fraca e adversarios mais fracos) parece o Haaland da nossa liga devido a força fisica e arranques que tem e não é tosco com a bola.

Não é por ser de um rival que não se pode elogiar e reconhecer valor quando são bons...
É bom jogador sem dúvida nenhuma, mas dizer que parece o Haaland da liga...que hipérbole gigantesca.
Tem 3 golos, só mais um que um Toni que nem titular é.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
oficinas industriais de doping criadas e controladas por funcionários dos corruptos?

tudo normal. nem se fale disso. outro escândalo de proporções épicas que ninguém parece querer saber.

entretanto, esses mafiosos, que se encobrem sempre através de um bolacha de gaveta qualquer, um testa de ferro, até a voz ao Jonas destruíram.

dizem que diminui o tamanho do pénis. a pj que investigue aqueles balneários...

--
do outro lado da rua, foi a brincar, foi sem querer. escorregou numa casca de banana avermelhada qualquer e lá engoliu, muito na linha do que faz o presidente, enfermeiro erótico do quartel, o limpa retretes, que também engole sem problema qualquer mijinho do padrinho rui costa.