Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Relativamente à auditoria forense, promessa eleitoral de Rui Costa, solicitada na sequência dos processos judiciais que envolvem antigos elementos da estrutura dos encornados, incluindo o Vieira:

"Não se identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes". ( Sílvio Cervan, vice-presidente, na Assembleia Geral desta sexta-feira)
...
Também era preciso ser-se muito anjinho para acreditar que a auditoria que foi feita por esta direção à direção anterior na qual eles próprios faziam parte, iria acabar por resultar num desfecho diferente.

Como é óbvio, uma auditoria a ser realizada teria de ser sempre por uma entidade exterior, ou várias, e não por ou com a supervisão de elementos da direção anterior.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Vinha

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,588
3,119
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Relativamente à auditoria forense, promessa eleitoral de Rui Costa, solicitada na sequência dos processos judiciais que envolvem antigos elementos da estrutura dos encornados, incluindo o Vieira:

"Não se identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes". ( Sílvio Cervan, vice-presidente, na Assembleia Geral desta sexta-feira)
...
Portanto o dinheirinho que saiu para o saco azul, para pagar serviços de consultoria do burro paixão foi no completo e total interesse da sad.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
se a nossa CS fosse isenta...o que fazem com taremi...ja tinham feito com o jonas piscinas e com este agora....
mas como a CS anda a mando de um clube...corrupto....fazem o papel que lhes pagam/mandam fazer......propaganda falsa...
É por estas e por outras que gosto de os ver perder a jogar contra "QUALQUER" equipa do mundo, que se lixe o ranking...

• Like
Reações: Moreira, Vinha e LR

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
Na Europa não resulta mas aqui infelizmente resulta. E assim se ganham campeonatos.

Eu já tenho dito aqui que o Porto na minha opinião falhou um pouco no planeamento da epoca ao não comprar um grande médio e não resolver a questão do defesa esquerdo, mas também não acho que os encarnados tenham um grande plantel. Agora existem 2 coisas que poderão ajudar a definir este campeonato mais que a qualidade dos planteis, que são:

1) O trabalho das equipas de arbitragem que infelizmente são o que são.
2) A diferença de postura das equipas adversarias nos jogos contra o Porto e contra o Benfica. Contra o Porto raramente falham e super rigorosas, contra os encarnados infelizmente esse rigor deixa um pouco a desejar passe o pleonasmo.