Eu estou a gostar.
Trubin era uma certeza, ia ser um dos melhores do mundo a curto prazo. Parece o Tio Patinhas a jogar com os pés, acertou um soco na cabeça do adversário e fez penalti, saídas da baliza sem critério...
Jurasek custou 15M€ e está no banco a ver o Aursnes a jogar a lateral esquerdo.
Kokçu custou 25M€ + objetivos e não fez melhor do que o Chiquinho fez na época passada.
David Neres banco e amuado com o treinador.
Florentino ia para o Barcelona e agora é banco.
Schjeldjeorjeorup emprestado ao clube que o compraram e com direito a bocas ao Carnide.
Tengsted à frente de Arthur Cabral que custou 20M€.
Já duas derrotas, uma com o Boavista no Bessa e outra com o Salzburg em casa cuja média de idades do 11 era de 21 anos.
Temos que ir à Luz com tudo.
Sinceramente, acho que o kokçu não vale os 25M, mas é um jogador superior ao eustaquio e que gostaria de o ter neste momento no plantel:
- Nao defende pior;
- Consegue rematar melhor, apesar de que ja acho o eustaquio interessante nesse capitulo;
- Batedor de livres... não temos nenhum e seria aqui um upgrade directo.
Acredito que os 25M foram inflacionados, diria que 12-13, no maximo 15M, seria o seu preço.
Tengsted, entrou ontem e nota-se que tá mais leve e a mexer-se melhor, no entanto, neste momento não parece mais que um autentico tiro no escuro.
Neres: entrou o di maria, o treinador querendo manter o joao mario, tem que deixar alguem no banco. E quando o Guedes vier, ainda será pior.
A meu ver, o benfica errou ao trazer o di maria, sem ter despachado um dos que ja la tava. Não estou a ver ao neres aguentar no banco (como aconteceu no ajax) e não estou a ver ao Di Maria não armar a P*ta por ser substituido ou ir para o banco.
Florentino? Mais do mesmo... o gajo é muito basico. O aurseness consegue fazer de florentino e ainda dar mais qualidade. O florentino não vai passar disto, tipo um baró: uma eterna promessa, que tanto tá como desaparece, como volta a aparecer, e vai voltar a desaparecer. É bom mas é para sair do benfica, ir para um braga, maturar o que tiver que ser maturado, sem pressas e fazer-se jogador dentro de uns 2-3 anos.