Em princípio sim, esperemos é que com os novos proprietários alguma coisa mude...sonhar não custa.O canal então será mantido?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Em princípio sim, esperemos é que com os novos proprietários alguma coisa mude...sonhar não custa.O canal então será mantido?
Em vez de despedir pessoal podiam dar uma renovada naqueles cancros que estão lá há anos e só vêem SLB à frente, e até os podiam despedir com justa causa que aquilo nem é jornalismo, é prostituição.O jornal "A Bola" vai dispensar mais de 80 trabalhadores num processo de despedimento coletivo. A decisão dos novos donos surge pouco tempo depois de já ter começado também uma onda de rescisões por mútuo acordo.
De acordo com o semanário Expresso, a empresa suiça Ringier Sports Media Group (RSMG), a nova proprietária do jornal "A Bola", do canal Bola TV e da revista "AutoFoco", notificou na passada sexta-feira os trabalhadores da intenção de recorrer ao mecanismo do despedimento coletivo.
Aos 81 trabalhadores que serão agora despedidos coletivamente juntam-se mais 20 abrangidos pelas rescisões amigáveis.
Feitas as contas o grupo prepara-se para mandar embora quase 70% dos 150 trabalhadores do jornal.
Só vejo o canal para transmissões de jogos.Em princípio sim, esperemos é que com os novos proprietários alguma coisa mude...sonhar não custa.
Se cortarem na delegação do Porto vai passar a ser notícias do Sporting (cerca de 20%) e o restante será dedicado a religião deles.O jornal "A Bola" vai dispensar mais de 80 trabalhadores num processo de despedimento coletivo. A decisão dos novos donos surge pouco tempo depois de já ter começado também uma onda de rescisões por mútuo acordo.
De acordo com o semanário Expresso, a empresa suiça Ringier Sports Media Group (RSMG), a nova proprietária do jornal "A Bola", do canal Bola TV e da revista "AutoFoco", notificou na passada sexta-feira os trabalhadores da intenção de recorrer ao mecanismo do despedimento coletivo.
Aos 81 trabalhadores que serão agora despedidos coletivamente juntam-se mais 20 abrangidos pelas rescisões amigáveis.
Feitas as contas o grupo prepara-se para mandar embora quase 70% dos 150 trabalhadores do jornal.
Mais perto ficam da extinção.Se cortarem na delegação do Porto vai passar a ser notícias do Sporting (cerca de 20%) e o restante será dedicado a religião deles.
Agora é que o Fundamentalismo vai-se extremar mais.
São como os gatos. Tem 7 vidas.Mais perto ficam da extinção.
Melhor programa da tv portuguesa era a revista de imprensa internacional do André Pipa... deviam mudar o nome daquilo para os monólogos do Pipa... mas era must see tv...Só vejo o canal para transmissões de jogos.
De resto...
---------------------------Como medir o QI dos mouros.
Surgiu-me uma publicação de uma página sobre o slb (algum lampaneiro que sigo deve ter comentado) onde mostrava o penico deles quase vazio, num jogo de Champions.
Os comentários são á base de "culpa da antiga direção que não ambicionava ganhar a Champions", "a antiga direção separava os adeptos do clube", "desde que queremos ganhar a Champions que temos mais público no estádio ", "hoje em dia temos de aumentar a capacidade do estádio ".
Ora, uma pequena pesquisa permitiu-me perceber que o atual presidente deles fazia parte da tal direção (jura!).
São burros até dizer chega.
oh pá... isto é montagem?
Então boas tardes mocidade.....