Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,227
26,689
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que puta de anedota.. Foi para o spam.. LoL
Um órgão decisivo oficial dar uma justificação dessas é tudo menos profissional.
Nunca na vida iam tirar um amarelo ao Adan, era um precedente muito mau. Mas dizerem que nem apreciaram a defesa apresentada porque o mail foi parar à pasta de spam... Estamos a falar da Liga Profissional ou da Liga Inatel?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,602
8,103
Isto de ir para o SPAM já não é a primeira vez que ouço numa situação deste género, isto já não é virgem.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
A mais pura das verdades.
A malta nova pode achar estranho, mas há cerca de 40 anos que é assim. De facto, desde que o FC Porto deixou de ser a equipa dos andrades e começou a ganhar e a afrontar o poder instalado na capital que a comunicação social e a opinião pública nos passaram a atacar.
A diferença para hoje é que durante décadas tivemos um presidente com eles no sítio, que defendeu o clube e combateu tudo e todos sem do nem piedade.
Só nos pequenos períodos de seca (2000-2003 e 2014-2017) é que os ataques diminuíram ligeiramente.
Em suma, que os ataques se mantenham, será bom sinal.
Fundamental é ter alguém que dê o corpo às balas, que não apenas o Sergio ou o J. Marques, pois estão sempre castigados.
Muito mais de 40 anos…
o farinha, o márcio, o serpa faziam “serviço público” há muito mais tempo…
os cartaxanas, depois o marcelino…
o neves de sousa, pai, e a “saudosa“ gazeta…
Era só escolher…

o grande mérito do vieira foi conseguir unir os seguidores desta gente e dar-lhes uma agenda comum…

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,731
45,269
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Bronca:

Campeonato anulado, já:
O CD não ter considerado por si a nulidade do processo é de brandar aos céus, spam ou não spam estou a cagar-me, o facto de depois de ter tido conhecimento dos factos e a tempo de os corrigir nada ter feito, de nao ter considerado ele mesmo (cd) nula a decisão, é que me preocupa.

Não posso considerar que foi um lapso/erro ter mantido a decisão, porque esse “erro” não é admissível num estado de direito, a pessoas de mero bom senso e a alunos do primeiro ano de direito.

Os intervenientes têm que ser investigados e processados, só espero que o sportem tenha a decência de o fazer.

E faça uma exigência simples, todos os intervenientes neste processo têm que ser destituídos imediatamente e a lampia claudia santos exonerada.

Ate a resposta; ah e tal a decisão teria sido a mesma, é de uma baixeza intelectual sem limite, mesmo que seja verdade o facto é que perante o conhecimento dos factos de a defesa do sportem nao ter sido considerada teriam que concluir que a decisão era nula e não poderia ser aplicada, e mesmo assim fizeram-no e impediram o adan de jogar.

e souberam-no, senao antes, a 19, o jogo foi a 22!!!

VERGONHA

PS. Agora, departamento jurídico do Fc Porto / Comunicação do Fc Porto, é malhar e malhar bem, isto não tem consequências mais do que todos saberem o que é o polvo mas, por favor, não deixem isto cair.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,731
45,269
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quer dizer...temos de confiar no video árbitro sem vídeo e por telemóvel, mas depois tens esta barraca porque um email importante foi para ao spam.
Em primeiro lugar tens razão quanto ao email, devem ser apuradas as responsabilidades o quanto antes e não deixar o assunto morrer.

Depois em relação ao vídeo árbitro sem vídeo do jogo com o Arouca acho estranho que o F.C.Porto se tenha esquecido questionar e requisitar uma eventual gravação da chamada,dado que o árbitro até poderia estar a falar com a sua esposa ou um seu vizinho.

Finalmente Pedro Proença e companhia já não fazem da solução para o presente ou futuro do futebol português, são antes uma fonte de problemas que urge retirar do cargo.

• Like
Reações: Pavão e Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,584
65,349
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O CD não ter considerado por si a nulidade do processo é de brandar aos céus, spam ou não spam estou a cagar-me, o facto de depois de ter tido conhecimento dos factos e a tempo de os corrigir nada ter feito, de nao ter considerado ele mesmo (cd) nula a decisão, é que me preocupa.

Não posso considerar que foi um lapso/erro ter mantido a decisão, porque esse “erro” não é admissível num estado de direito, a pessoas de mero bom senso e a alunos do primeiro ano de direito.

Os intervenientes têm que ser investigados e processados, só espero que o sportem tenha a decência de o fazer.

E faça uma exigência simples, todos os intervenientes neste processo têm que ser destituídos imediatamente e a lampia claudia santos exonerada.

Ate a resposta; ah e tal a decisão teria sido a mesma, é de uma baixeza intelectual sem limite, mesmo que seja verdade o facto é que perante o conhecimento dos factos de a defesa do sportem nao ter sido considerada teriam que concluir que a decisão era nula e não poderia ser aplicada, e mesmo assim fizeram-no e impediram o adan de jogar.

e souberam-no, senao antes, a 19, o jogo foi a 22!!!

VERGONHA

PS. Agora, departamento jurídico do Fc Porto / Comunicação do Fc Porto, é malhar e malhar bem, isto não tem consequências mais do que todos saberem o que é o polvo mas, por favor, não deixem isto cair.
O Porto nao faz nada.

Andam a brincar as investigações, anos e anos, e nao sai nada de acusação do mega processo de corrupção e o que faz ou diz o Porto?

Nada, zero.

Em vez de pressionar, falar disto ate a náusea, exposições a UEFA, a FIFA, nada. Andamos a deixar passar o tempo ate tudo acabar por prescrever.

Quando sairam os emails fiquei com alguma esperança.

Mas aqueles almoços entre Vieira e Pinto da Costa, deixaram me derrotado. Porque raio se reuniram? O que combinaram? É algo que nunca entendi, mas que nao gostei mesmo nada.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
O Porto nao faz nada.

Andam a brincar as investigações, anos e anos, e nao sai nada de acusação do mega processo de corrupção e o que faz ou diz o Porto?

Nada, zero.

Em vez de pressionar, falar disto ate a náusea, exposições a UEFA, a FIFA, nada. Andamos a deixar passar o tempo ate tudo acabar por prescrever.

Quando sairam os emails fiquei com alguma esperança.

Mas aqueles almoços entre Vieira e Pinto da Costa, deixaram me derrotado. Porque raio se reuniram? O que combinaram? É algo que nunca entendi, mas que nao gostei mesmo nada.
eu, neste caso, ainda tenho esperança, porque como sabemos a lampia claudia santos tem um odio ao nosso avô, pode ser que a sad se lembre disso e para parecer bem faça-por uma vez- o trabalho como deve ser.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,246
14,700
O jornal "A Bola" vai dispensar mais de 80 trabalhadores num processo de despedimento coletivo. A decisão dos novos donos surge pouco tempo depois de já ter começado também uma onda de rescisões por mútuo acordo.

De acordo com o semanário Expresso, a empresa suiça Ringier Sports Media Group (RSMG), a nova proprietária do jornal "A Bola", do canal Bola TV e da revista "AutoFoco", notificou na passada sexta-feira os trabalhadores da intenção de recorrer ao mecanismo do despedimento coletivo.

Aos 81 trabalhadores que serão agora despedidos coletivamente juntam-se mais 20 abrangidos pelas rescisões amigáveis.

Feitas as contas o grupo prepara-se para mandar embora quase 70% dos 150 trabalhadores do jornal.