O CD não ter considerado por si a nulidade do processo é de brandar aos céus, spam ou não spam estou a cagar-me, o facto de depois de ter tido conhecimento dos factos e a tempo de os corrigir nada ter feito, de nao ter considerado ele mesmo (cd) nula a decisão, é que me preocupa.
Não posso considerar que foi um lapso/erro ter mantido a decisão, porque esse “erro” não é admissível num estado de direito, a pessoas de mero bom senso e a alunos do primeiro ano de direito.
Os intervenientes têm que ser investigados e processados, só espero que o sportem tenha a decência de o fazer.
E faça uma exigência simples, todos os intervenientes neste processo têm que ser destituídos imediatamente e a lampia claudia santos exonerada.
Ate a resposta; ah e tal a decisão teria sido a mesma, é de uma baixeza intelectual sem limite, mesmo que seja verdade o facto é que perante o conhecimento dos factos de a defesa do sportem nao ter sido considerada teriam que concluir que a decisão era nula e não poderia ser aplicada, e mesmo assim fizeram-no e impediram o adan de jogar.
e souberam-no, senao antes, a 19, o jogo foi a 22!!!
VERGONHA
PS. Agora, departamento jurídico do Fc Porto / Comunicação do Fc Porto, é malhar e malhar bem, isto não tem consequências mais do que todos saberem o que é o polvo mas, por favor, não deixem isto cair.