Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
O problema é que essa gaja está completamente desacreditada hoje em dia (se é a mesma que estou a pensar - do Éder certo?). A CS vermelha não vai ter problemas em desacreditar mais essa... :(
E então?! Só os benfiquistas e o Vagangas é que não acreditam que aqueles gajos usam de todo o tipo de artimanhas para ganhar. LOL

É certo que eles têm muitos adeptos, mas também é um facto de que o asco que os adeptos das restantes cores sentem pelo clube do regime é um sentimento em constante crescimento.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,356
4,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
E então?! Só os benfiquistas e o Vagangas é que não acreditam que aqueles gajos usam de todo o tipo de artimanhas para ganhar. LOL

É certo que eles têm muitos adeptos, mas também é um facto de que o asco que os adeptos das restantes cores sentem pelo clube do regime é um sentimento em constante crescimento.
E então nada! Só que uma fulana completamente sem credibilidade nenhuma é muito fácil de rebater. Isso não significa que não usem de tudo para ganhar, é o modus operandi dos corruptos...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
E então nada! Só que uma fulana completamente sem credibilidade nenhuma é muito fácil de rebater. Isso não significa que não usem de tudo para ganhar, é o modus operandi dos corruptos...
Onde eu quis chegar foi, que tenha ela credibilidade ou não, os lampiões não vão deixar de ser lampiões por causa disso. E o facto de eles serem fanfarrões, terem a mania das grandezas e a CS ser toda afecta a eles, só faz com que os adeptos dos outros clubes cada vez mais tenham aversão ao clube do regime.

Noto isso nos Portistas e sportinguistas com quem falo de bola.

Mesmo Braga cada vez é menos lampiã.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não eram estes que iam comprar este em desconto? 14 milhões e mais 10% de futura venda
Sim e nós? Andaram atrás do húngaro, mandou os mouros darem uma volta e eles foram buscar outro.

Nós andamos Desde junho atrás de 1 jogador… 1.

O jogador até pode vir a ser flop, veremos, mas uma coisa é certa, eles estão a vender caro logo conseguem comprar mais caro. Nos vendemos o lateral esquerdo, estouramos dinheiro em 2 que nem meio fazem e ainda vamos continuar com eles.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,356
4,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Onde eu quis chegar foi, que tenha ela credibilidade ou não, os lampiões não vão deixar de ser lampiões por causa disso. E o facto de eles serem fanfarrões, terem a mania das grandezas e a CS ser toda afecta a eles, só faz com que os adeptos dos outros clubes cada vez mais tenham aversão ao clube do regime.

Noto isso nos Portistas e sportinguistas com quem falo de bola.

Mesmo Braga cada vez é menos lampiã.
Também noto isso de facto.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,356
4,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eh pá chamem-me ingénuo ou crl mas como é que um ex-presidente do Leixões se torna presidente do Estrela da Amadora.???
Eles atiram a tudo o que mexe... não me esqueço que o Vieira era sócio dos 3 grandes à espera de ver a qual deles poderia concorrer primeiro, calhou de ser o Boifica. Se o NGP tivesse saído nessa altura, não se espantem que ele se candidataria a presidente do NGC.

• Like
Reações: quintero