estes numeros sao oficiais? e nós nao aparecemos na lista? lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
estes numeros sao oficiais? e nós nao aparecemos na lista? lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Sinto exatamente o mesmo , nem noticias vejo.Um gajo faz zapping e é só benfica, benfica, benfica, não há mais nada. Fdx e só são os maiores neste rectângulozinho..... imagino se fossem um Real Madrid. Bem, provavelmente eram mais desenvolvidos intelectualmente e não faziam as figurinhas que fazem.
Eu sinceramente não sei qual é o propósito dum clube ter um canal próprio, quando à excepção (é mais fácil descrever as excepções) de, Porto Canal, O Jogo e o JN, tudo o resto lhes lambe o cu, lhes faz broches e os propagandeia diariamente.
Qual será a piada de apoiar um clube assim?!
Tal como na vida, tudo o que é conquistado com dificuldade, tem muito mais valor e é muito mais saboroso. Ao contrário de tudo o que nos é oferecido de mão beijada.
Mas estamos a falar dum clube cuja maioria dos adeptos se pudessem ir para o Marquês todos os anos em Maio sem ter que jogar, aceitavam na hora.
Até podia jogar, não há problema.Ainda falta castigarem também o sem braços.
Puto que podia já ter uma carreira interessante e está neste marasmo com tendência a piorar porque tem a maturidade dum pré adolescente nascido duma tia da linha de Cascais.O menino mimado:
Concordo que castigar malta por excessos, exageros, falta de cabeça, falta de saber estar, é abrir uma caixa de pandora, até porque se está a castigar algo que se viu, que se soube, que foi partilhado... Apenas o que veio a público e não quando isso acontece. Se tal assim fosse, provavelmente não haveria ninguém que ainda não tivesse sido castigado..Abriram um precedente ridículo o ano passado. Agora ficaram com o menino nas mãos.
Pessoalmente, preferia que acabassem com esta palhaçada. Não castigavam o Neres nem o T-Rex e o CD vinha pedir desculpas públicas aos jogadores do Porto que foram castigados.
Era a melhor opção a tomar pois se vamos continuar nesta ideia vai haver castigos todas as semanas.
Ja nao deve faltar muito para eu descobrir que afinal sempre fui uma anomalia da natureza, que nao ve piada nenhuma em ter relações com outros machos.Macacos machos praticam mais sexo entre eles do que com fêmeas
Uma equipa de investigação do Colégio Imperial de Londres descobriu que as práticas sexuais entre macacos machos eram mais frequentes do que com fêmeas, apesar de isso não diminuir a reprodução da espécie.www.jn.pt
Sabem quem é faz mais sexo entre eles do que com as esposas ? Os Lampiões..... se pensam que aquela cena da claque deles ter metido um pau no cu a um adepto deles, foi um acaso desenganem-se já. calado likesssss it
Devem vir daqui:estes numeros sao oficiais? e nós nao aparecemos na lista? lol