Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Um gajo faz zapping e é só benfica, benfica, benfica, não há mais nada. Fdx e só são os maiores neste rectângulozinho..... imagino se fossem um Real Madrid. Bem, provavelmente eram mais desenvolvidos intelectualmente e não faziam as figurinhas que fazem.

Eu sinceramente não sei qual é o propósito dum clube ter um canal próprio, quando à excepção (é mais fácil descrever as excepções) de, Porto Canal, O Jogo e o JN, tudo o resto lhes lambe o cu, lhes faz broches e os propagandeia diariamente.

Qual será a piada de apoiar um clube assim?!

Tal como na vida, tudo o que é conquistado com dificuldade, tem muito mais valor e é muito mais saboroso. Ao contrário de tudo o que nos é oferecido de mão beijada.

Mas estamos a falar dum clube cuja maioria dos adeptos se pudessem ir para o Marquês todos os anos em Maio sem ter que jogar, aceitavam na hora.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Um gajo faz zapping e é só benfica, benfica, benfica, não há mais nada. Fdx e só são os maiores neste rectângulozinho..... imagino se fossem um Real Madrid. Bem, provavelmente eram mais desenvolvidos intelectualmente e não faziam as figurinhas que fazem.

Eu sinceramente não sei qual é o propósito dum clube ter um canal próprio, quando à excepção (é mais fácil descrever as excepções) de, Porto Canal, O Jogo e o JN, tudo o resto lhes lambe o cu, lhes faz broches e os propagandeia diariamente.

Qual será a piada de apoiar um clube assim?!

Tal como na vida, tudo o que é conquistado com dificuldade, tem muito mais valor e é muito mais saboroso. Ao contrário de tudo o que nos é oferecido de mão beijada.

Mas estamos a falar dum clube cuja maioria dos adeptos se pudessem ir para o Marquês todos os anos em Maio sem ter que jogar, aceitavam na hora.
Sinto exatamente o mesmo , nem noticias vejo.
A cena é que eles investem alguns milhares para que assim seja , e nâo tenho duvidas que as maiores vendas que fizeram seja fruto disso.
O félix não joga uma merda e é mais falado do que o Deco ou o Quaresma foram.
Já viste que o félix não pode dar um peido que sai logo noticia?isso teve um preço.

Eles podem continuar a fazer isso , e Nós podemos continuar a conquistar titulo atrás de titulo , aliás não temos muita margem de manobra.Podiamos pôr o jogo a fazer capas com o Diogo Costa ou com outro que gostariamos de vender , mas a Sad está amorfa.

• Like
Reações: Pavão

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
A cambada de acéfalos que segue aquele clube demonstra mais uma vez que tem uma azeitona onde era suposto terem um cérebro.

Já estão a falar da fruta começar cedo, e não sei quê... já nem se lembram da vergonha do ano passado, e dizem que os casos "não têm comparação".

No ano passado era uma brincadeira, 4 jogadores em que um deles era o Fábio Cardoso, benfiquista, e quiseram fazer uma piada sem maldade, ao por o gajo a cantar cânticos anti-SLB.

Este ano dizem, "ai, mandar chupar e chamar filho da luta não tem nada a ver", "um foi feito no calor do momento, outro num jantar tranquilo"...

Em primeiro lugar, não sei o que é que o calor do momento justifica. Em segundo lugar, chupar deve ser muito normal mas é na terra deles, e em terceiro lugar, eu acho muito pior um gajo mandar insultos com intenção de insultar, como fez o ganzado, do que uma brincadeira que toda a gente percebeu (exceto acéfalos sem cérebro).

Castigo muito bem aplicado e consistente com a vergonha do ano passado. Espero que o mesmo seja aplicado ao Odisseias e que os brasileiros chupem mais uns milhões pelo Bento.

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Abriram um precedente ridículo o ano passado. Agora ficaram com o menino nas mãos.

Pessoalmente, preferia que acabassem com esta palhaçada. Não castigavam o Neres nem o T-Rex e o CD vinha pedir desculpas públicas aos jogadores do Porto que foram castigados.

Era a melhor opção a tomar pois se vamos continuar nesta ideia vai haver castigos todas as semanas.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,945
6,749
Bragança

Sabem quem é faz mais sexo entre eles do que com as esposas ? Os Lampiões..... se pensam que aquela cena da claque deles ter metido um pau no cu a um adepto deles, foi um acaso desenganem-se já. calado likesssss it

• Haha
Reações: Portista Azul

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
555
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Abriram um precedente ridículo o ano passado. Agora ficaram com o menino nas mãos.

Pessoalmente, preferia que acabassem com esta palhaçada. Não castigavam o Neres nem o T-Rex e o CD vinha pedir desculpas públicas aos jogadores do Porto que foram castigados.

Era a melhor opção a tomar pois se vamos continuar nesta ideia vai haver castigos todas as semanas.
Concordo que castigar malta por excessos, exageros, falta de cabeça, falta de saber estar, é abrir uma caixa de pandora, até porque se está a castigar algo que se viu, que se soube, que foi partilhado... Apenas o que veio a público e não quando isso acontece. Se tal assim fosse, provavelmente não haveria ninguém que ainda não tivesse sido castigado..

De qualquer das formas, para mim o castigo deveria ser pecuniário, e algo como uma a duas semanas do salário do jogador. Casos de reincidência, multas mais pesadas. E resolvia-se a questão. Enfim, parece que temos gajos de uma qualquer disciplina de reiligião moral (sem ofensa pela disciplina) a gerir uma actividade em que os palavrões são o pão nosso de cada dia...
Sinais dos tempos, e da pseudo sociedade de (des)liberdades em que nos tornámos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Sabem quem é faz mais sexo entre eles do que com as esposas ? Os Lampiões..... se pensam que aquela cena da claque deles ter metido um pau no cu a um adepto deles, foi um acaso desenganem-se já. calado likesssss it
Ja nao deve faltar muito para eu descobrir que afinal sempre fui uma anomalia da natureza, que nao ve piada nenhuma em ter relações com outros machos.

Fdxxxx, tive um azar do crlho de nascer assim😩😩😩