Já agora ele faz anos hoje, se puderem passem pelo insta a dar os parabensUm anão que nem a pagar deve conseguir ter sexo.
http://instagr.am/p/CtJ0T91Mxbj/
Já agora ele faz anos hoje, se puderem passem pelo insta a dar os parabensUm anão que nem a pagar deve conseguir ter sexo.
Ele tem toda a razão.Rui Santos: "Pepe e Otávio foram poupados à expulsão no jogo do Jamor”
Rui Santos defende que o “jogo duro” do FC Porto tem um lado positivo e outro de "desafio" às equipas de arbitragem.cnnportugal.iol.pt
Estou mortinho que chegue agosto e mortinho para ver este camelo estendido numa valeta
Eu acho que a entrada do Fernando Couto foi a pior de todas.Ele tem toda a razão.
O Marcano, Uribe e Bruno Alves também deviam ter sido expulsos nesse jogo. O Felipe só não levou vermelho porque vale tudo.
Ainda não consegui parar de rir
O Rui Santos é um retardado.Rui Santos: "Pepe e Otávio foram poupados à expulsão no jogo do Jamor”
Rui Santos defende que o “jogo duro” do FC Porto tem um lado positivo e outro de "desafio" às equipas de arbitragem.cnnportugal.iol.pt
Estou mortinho que chegue agosto e mortinho para ver este camelo estendido numa valeta
Espectacular!!! Que gozo monumental!! O que eu me ri e nunca pensei que a Joana Marques fosse uma comediante tão boa. Não a conhecia bem.As Cartas de Rui Santos - Extremamente Desagradável - Renascença V+
Joana Marques faz o resumo da época desportiva, com a ajuda preciosa e involuntária de Rui Santos.rr.sapo.pt
Está aqui uma compilação do quão patético é essa personagem. Vejam a qualidade dos textos que lê, a quantidade de erros que comete, de palavras que inventa para que os burros o achem inteligente, as dificuldades a ler.
Olhem que atrasado.
Já está desactualizado, agora temos o episódio da Taça.Espectacular!!! Que gozo monumental!! O que eu me ri e nunca pensei que a Joana Marques fosse uma comediante tão boa. Não a conhecia bem.
Dura o mês das férias para entreter.O Kokçu é o novo Cavani/Gotze.
Já está desactualizado, agora temos o episódio da Taça.
Repara bem no padrão.
Tudo o que é do boifica é bom, é elogiado, encómios, se for ex boifica também como amorins e Bernardos.
Tudo é magnífico,são os prelados da qualidade desportiva, da cultura futebolística, da mentalidade inovadora e moderna que quebra e ilumina as trevas das dark ages do futebol tuga.
FC Porto, só cirrectivos, críticas, acusações, "são violentos, "dominam os árbitros e instilam-lhes o terror", "são mal educados e rudes", "usam de métodos soezes que conspurcam o brilhantismo que outros tentam trazer e obstam à evolução do futebol nacional, são eles que mantém o futebol nos antípodas, rudimentar, caótico, nebuloso, ímpio", "são tribalistas e criam inimígos que não existem só para manterem o ódio e a vontade de destruir os que lutam pela verdade, pela evolução, são dogmáticos e primitivos.
Só falta nos acusar de canibalismo.
Ele é pastor, mas tem um rebanho de burros.
Ouvia tantas vezes nos bastidores as palavras "missa" e "padres", que apanhou o gosto.
Já estou mais descansado sempre que o pequeno Rui Santos se portar mal leva tau tau.
Denunciado.Rui Santos: "Pepe e Otávio foram poupados à expulsão no jogo do Jamor”
De aturar tanto boi e tanto cabrão, foi tomar conta das mulheres deles.
Ouvia tantas vezes nos bastidores as palavras "missa" e "padres", que apanhou o gosto.