Cartel do regime (Organização Criminosa)

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,229
701
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,451
8,363
42
Porto

Estou mortinho que chegue agosto e mortinho para ver este camelo estendido numa valeta
O Rui Santos é um retardado.
É um fantoche, um banana que faz servicinhos completos em directo na tv em prol de um clube...e faz todos os possíveis por denegrir a imagem do nosso. E isso tem-se acentuado de uma forma demasiado estranha. A forma como passou a destilar ódio ao FCP e a falar apaixonadamente de tudo que envolve o Benfica, sem qualquer ponta de vergonha na cara, faz-me acreditar que há claramente algo mais.
E o que o Rui Santos parece não entender (ou faz de conta que não entende) é que ele é uma personagem totalmente descartável e que vai levar um chuto no rabo por parte deles quando entenderem que devem mudar de boneco.
Ele já levou porrada de benfiquistas uma vez...agora andam na fase dos beijinhos...a ver vamos qual será a próxima etapa.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
643
187

Está aqui uma compilação do quão patético é essa personagem. Vejam a qualidade dos textos que lê, a quantidade de erros que comete, de palavras que inventa para que os burros o achem inteligente, as dificuldades a ler.

Olhem que atrasado.
Espectacular!!! Que gozo monumental!! O que eu me ri e nunca pensei que a Joana Marques fosse uma comediante tão boa. Não a conhecia bem.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"FC Porto o jogo violento, o árbitros que favorecem, os guerreiros bárbaros, ignaros e selvagens do norte, que falam num linguajar imperceptível que se pintam de azul e vêm para a guerra nús empunhando terríveis trombetas com sons do demónio, os seus druidas que esbracejam e gritam invocando o deus chifrudo..."

Não é muito diferente dos escribas romanos a tentar pintar-se como superiores culturalmente e moralmente e a cultivarem o terror ao inimigo para instilar o ódio no povo contra estes maditos celtas do Norte.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espectacular!!! Que gozo monumental!! O que eu me ri e nunca pensei que a Joana Marques fosse uma comediante tão boa. Não a conhecia bem.
Já está desactualizado, agora temos o episódio da Taça.

Repara bem no padrão.

Tudo o que é do boifica é bom, é elogiado, encómios, se for ex boifica também como amorins e Bernardos.
Tudo é magnífico,são os prelados da qualidade desportiva, da cultura futebolística, da mentalidade inovadora e moderna que quebra e ilumina as trevas das dark ages do futebol tuga.

FC Porto, só correctivos, diabolização, críticas, acusações, "são violentos, "dominam os árbitros e instilam-lhes o terror", "são mal educados e rudes", "usam de métodos soezes que conspurcam o brilhantismo que outros tentam trazer e obstam à evolução do futebol nacional, são eles que mantém o futebol nos antípodas, rudimentar, caótico, nebuloso, ímpio", "são tribalistas e criam inimígos que não existem só para manterem o ódio e a vontade de destruir os que lutam pela verdade, pela evolução, são dogmáticos e primitivos.


Só falta nos acusar de canibalismo.
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como pode o FC Porto jogar com 11 todos os jogos, esses bárbaros violentos deviam de entrar já com um vermelho pelo menos a 3 jogadores desde 1893, como É possível.

Controlam tudo.

Vejam pisar um pé...claramente vermelho...

"Borja pisa um pé" sim mas repare é da tribo Bracarii, são menos violentos, estão aculturados com as suas interacções com a maravilhosa capital, e a cor rubra das suas camisolas faz-me lembrar o amor, ,logo este amarelo é até exagero e só possível porque as hordes barulhentas e salivantes portistas coagiram e amedrontaram o árbitro.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,188
Já está desactualizado, agora temos o episódio da Taça.

Repara bem no padrão.

Tudo o que é do boifica é bom, é elogiado, encómios, se for ex boifica também como amorins e Bernardos.
Tudo é magnífico,são os prelados da qualidade desportiva, da cultura futebolística, da mentalidade inovadora e moderna que quebra e ilumina as trevas das dark ages do futebol tuga.

FC Porto, só cirrectivos, críticas, acusações, "são violentos, "dominam os árbitros e instilam-lhes o terror", "são mal educados e rudes", "usam de métodos soezes que conspurcam o brilhantismo que outros tentam trazer e obstam à evolução do futebol nacional, são eles que mantém o futebol nos antípodas, rudimentar, caótico, nebuloso, ímpio", "são tribalistas e criam inimígos que não existem só para manterem o ódio e a vontade de destruir os que lutam pela verdade, pela evolução, são dogmáticos e primitivos.


Só falta nos acusar de canibalismo.

Somos o clube do demo na terra, ousámos desafiar um sistema que parecia decidir os campeonatos numa folha excel, entre os dois estarolas da capital parola.

A cada 3 campeonatos para o clube do regime, o parente pobre da saudável rivalidade ganhava 1, foi assim durante décadas, até que o clube maquiavélico do norte veio acabar com a paródia... que atrevimento... que descaramento. :ROFLMAO:
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,204
68,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lá apareceu aqui o Sr. Rui... andei duas semanas sem ouvir falar nessa personagem e pelo meio visitei fóruns de clubes rivais... qual não é minha surpresa que ouço falar dele... aqui! Mais uma vez.

Vocês não tem emenda!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ouvia tantas vezes nos bastidores as palavras "missa" e "padres", que apanhou o gosto.
De aturar tanto boi e tanto cabrão, foi tomar conta das mulheres deles.
É sempre bom comecar um negocio em que podemos utilizar a nossa experiencia anterior.

Estes mais recentes podem tornar se distribuidores de pepsi p.e.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,497
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá apareceu aqui o Sr. Rui... andei duas semanas sem ouvir falar nessa personagem e pelo meio visitei fóruns de clubes rivais... qual não é minha surpresa que ouço falar dele... aqui! Mais uma vez.

Vocês não tem emenda!
Vá foi no âmbito da comédia e por uma terceira parte que até teve piada.