Esse comentador é do mais nojento que há….um merdas"Perdeu a cabeça devido aos jogos psicológicos do adversário"
Esse comentador é do mais nojento que há….um merdas"Perdeu a cabeça devido aos jogos psicológicos do adversário"
Não cliquem nesse esterco. Só dão mais visibilidade a lixo insignificante.Quando é que vem o meteorito? Isto está sem conserto...
SIC transmite excerto da série “Eu amo o Benfica” produzida pelo próprio clube
Revelamos um pouco do que se viveu nos bastidores da época que culminou no 38.º título nacional do Benfica.sicnoticias.pt
Estamos à frente 84 contra 83, eles contam uma supertaça quando a prova ainda era oficiosa, logo não oficial.Estamos empatados com 84 títulos cada.
No entanto insistem em que têm uma Taça Latina...
E que as nossas intercontinentais não contam...
Mais uma vez o mauzão do PdC a subornar as mais altas instâncias.
A nossa sorte é que a FIFA e UEFA não têm sede em lx, senão até a Algarve Cup contavam como título oficial.
Lá terei de bloquear o canal do "tio balsemão"....guerras de audiência a quanto obrigam.Não cliquem nesse esterco. Só dão mais visibilidade a lixo insignificante.
Estamos à frente 84 contra 83, eles contam uma supertaça quando a prova ainda era oficiosa, logo não oficial.
se querem saber para mim isto é só conversa, quero lá saber quantos títulos venceu o carnide em 1940, mas como eles dão importância a isso eu tb dou para os chatear…. Portanto vamos acertar agulhas , 84 títulos oficiais contra 83 ….. chora bebé
Este comentário é qualquer coisa-
Não quero ouvir a voz desse palhaço...o que ele disse?And the blowjob of the year goes to...
Lol... à margem das leis, e sem ver os respectivos vermelhos, só vi o enzo, weigl, otamendi, toino silva, chiquidane, bah, etc... e não foi só uma vez.Este comentário é qualquer coisa-
Que putaria.Quando é que vem o meteorito? Isto está sem conserto...
SIC transmite excerto da série “Eu amo o Benfica” produzida pelo próprio clube
Revelamos um pouco do que se viveu nos bastidores da época que culminou no 38.º título nacional do Benfica.sicnoticias.pt
Autenticas pérolas...O FCP usou de agressividade acima do normal com a permissividade dos árbitros, o fifica foi o justo vencedor da liga, com um futebol em que em determinadas alturas foi do melhor que se viu na Europa.Não quero ouvir a voz desse palhaço...o que ele disse?
Esse tem que ser deixado a falar sozinho, roça o patológico.Este comentário é qualquer coisa-
desde que levou nos cornos tem sido incansável na defesa do slm.Esse tem que ser deixado a falar sozinho, roça o patológico.