Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,387
37,454
Conquistas
5

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,158
9,188

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
705
1,605
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Estamos empatados com 84 títulos cada.

No entanto insistem em que têm uma Taça Latina...


E que as nossas intercontinentais não contam...


Mais uma vez o mauzão do PdC a subornar as mais altas instâncias. :ROFLMAO:

A nossa sorte é que a FIFA e UEFA não têm sede em lx, senão até a Algarve Cup contavam como título oficial.
Estamos à frente 84 contra 83, eles contam uma supertaça quando a prova ainda era oficiosa, logo não oficial.

se querem saber para mim isto é só conversa, quero lá saber quantos títulos venceu o carnide em 1940, mas como eles dão importância a isso eu tb dou para os chatear…. Portanto vamos acertar agulhas 😂, 84 títulos oficiais contra 83 ….. chora bebé
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estamos à frente 84 contra 83, eles contam uma supertaça quando a prova ainda era oficiosa, logo não oficial.

se querem saber para mim isto é só conversa, quero lá saber quantos títulos venceu o carnide em 1940, mas como eles dão importância a isso eu tb dou para os chatear…. Portanto vamos acertar agulhas 😂, 84 títulos oficiais contra 83 ….. chora bebé

O foco tem de ser, estamos empatados? Ok, então façamos as contas no final da próxima época.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,131
14,993
Este comentário é qualquer coisa-

Lol... à margem das leis, e sem ver os respectivos vermelhos, só vi o enzo, weigl, otamendi, toino silva, chiquidane, bah, etc... e não foi só uma vez.
E aquele penalty salvador frente ao vizela aos 100 minutos, então! Ainda o gajo vem falar de canais oficiosos de propaganda, quando ele é um deles! É preciso ser muito desonesto intelectualmente e não ter espinha dorsal! Verme!