Então enviam a Tania para aquele antro de perdição?
Enfim lá vão continuar as missas.Novos equipamentos 23/24
Tudo a querer sair do ex-futuro campeão da Europa, sinceramente não se percebe.
Tudo a querer sair do ex-futuro campeão da Europa, sinceramente não se percebe.
Money...Tudo a querer sair do ex-futuro campeão da Europa, sinceramente não se percebe.
Jogar no maior do Universo não se sobrepõe a isso? Algo não bate certo.Money...
Fodasse a Tania laranjo era moiçola para nunca mais sair daquele lugar... rabo de peixe assenta lhe bem... ela trazia vulva de peixe... Gold.Então enviam a Tania para aquele antro de perdição?
Não faço ideia.
Isto foi onde?
O pior sao os fdp que estao a filmarSe essa Portista fosse minha filha essas duas cobardes morriam no dia a seguir.
É a estupidez humana no seu esplendor.Infelizmente tem acontecido vezes de mais. Ainda esta semana um miúdo foi literalmente espancado por outros três ou quatro numa escola em Alfena, com um adulto funcionário (pelo menos) a ter assistido e nada ter feito.
Evitam, não se metem, não separam, mas preferem gravar para depois ganhar likes no Instagram e no Twitter.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se essa Portista fosse minha filha essas duas cobardes morriam no dia a seguir.
Enquanto o próprio Estado e as autoridades competentes continuarem a ignorar este real problema, vamos continuar a assistir a este tipo de situações e pior ainda, vamos perceber que as mesmas tendem a aumentar.É a estupidez humana no seu esplendor.
Eu acho que fazer isto nos usa dá prisão , se não me engano.Enquanto o próprio Estado e as autoridades competentes continuarem a ignorar este real problema, vamos continuar a assistir a este tipo de situações e pior ainda, vamos perceber que as mesmas tendem a aumentar.
Quem agride tem de ser punido severamente. Quem assiste impávido e sereno e ainda grava para se "rir" depois, também ...
E por último, no caso da Escola de Alfena, quem vê e opta por ignorar, não só deve ser punido como deve perder o emprego que tem, pois claramente não está a fazer o que lhe compete. A própria instituição deverá ser chamada à responsabilidade.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O problema, infelizmente, é aquilo que os tribunais fazem numa situação destas em Portugal.É a vontade que dá mas a violência não resolve nada.
Na escola, no tribunal havia de responsabilizar essas energúmenas de todas as formas e feitios