Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,992
43,495
Conquistas
5
Na margem certa(sul) acredita que o FCPorto já compete com o Sporting em muitos nichos e localidades.
O Sporting é muito forte curiosamente na zona oeste de Lisboa( Cascais, Oeiras) . Na verdadeira Lisboa( cidade )e no eixo ribatejano entre a zona oeste e Coimbra. E alto Alentejo. É a percepção que tenho. Agora já somos mais que eles tanto internamente como nas ilhas e na diáspora e nos palopes. É o custo do Sporting desde do dias da Cunha andar de gatas face ao slb desculpem a sinceridade.
Não acho, é mais pelo FC Porto ter dominado o futebol português nos últimos 40 anos e temos um palmarés internacional incomparável em Portugal. É natural cada vez ganharmos mais adeptos e eles cada vez menos.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
  • Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,809
9,393
Eu quero que a sofia oliveira vá levar na cona
Era bem esgalhado nesse espaço da CS darmos um golpe de asa só para dizermos que estamos presentes. Por acaso a Sofia Oliveira é uma excelente comunicadora. Mas ok eu entendo que jogo um jogo muito arrojado. E claro que a menina não queria vir para o Porto. mas mantenho a minha hoje em dia tudo se joga no espaço mediático e é o único activo mensurável onde o regime tem uma supremacia face ao FCPorto
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,498
6,216
Era bem esgalhado nesse espaço da CS darmos um golpe de asa só para dizermos que estamos presentes. Por acaso a Sofia Oliveira é uma excelente comunicadora. Mas ok eu entendo que jogo um jogo muito arrojado. E claro que a menina não queria vir para o Porto. mas mantenho a minha hoje em dia tudo se joga no espaço mediático e é o único activo mensurável onde o regime tem uma supremacia face ao FCPorto
Subscrevo ambas as teses... mas sinceramente já era alturade conseguirmos mudar o pradigma na comunicação social...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,541
18,663
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que raio de declarações do João Mário

Não jogo na seleção por isso renuncio
Os colegas de seleção não podem ser melhores que ele? Tem que jogar por decreto? E os que nem convocados são?

Não percebo o que vai na cabeça desta malta
2 aninhos de lamparina ao peito e já se encheu de basófia.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,992
43,495
Conquistas
5
Que raio de declarações do João Mário

Não jogo na seleção por isso renuncio
Os colegas de seleção não podem ser melhores que ele? Tem que jogar por decreto? E os que nem convocados são?

Não percebo o que vai na cabeça desta malta
Mas este banana queria roubar minutos a quem?
Bruno Fernandes?
Bernardo Silva?
Otávio?
Félix?
Diogo Jota?
Rafael Leão?

Não é melhor que nenhum desses.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,522
Conquistas
7
108
Que raio de declarações do João Mário

Não jogo na seleção por isso renuncio
Os colegas de seleção não podem ser melhores que ele? Tem que jogar por decreto? E os que nem convocados são?

Não percebo o que vai na cabeça desta malta
nem me admirava que ele (e o Rafa) estivessem com essa 'azia por verem o Otávio jogar na selecção..

e eles no banco...e bem.
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu acho que a frase está descontextualizada

"Quando estás no teu ponto máximo de carreira, vais à seleção de Portugal, que joga com o Liechtenstein, e tu jogas um minuto... (...) Se tu, no teu ponto máximo da carreira, não dá para mais... tens de ser humilde e reconhecer."
Posso ser eu que estou a perceber mal, mas o que me parece que ele diz é que se estás no auge da carreira e se chegas à Seleção e isso não te permite ter outro tipo de utilização, então é porque já não estás à altura e chegou o teu momento.

Mas ...

Se fosse achar que é melhor do que outros que lá estão e que jogam bem mais do que ele, seria só ridículo da parte dele ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,641
9,997
Que raio de declarações do João Mário

Não jogo na seleção por isso renuncio
Os colegas de seleção não podem ser melhores que ele? Tem que jogar por decreto? E os que nem convocados são?

Não percebo o que vai na cabeça desta malta

Esse e o Rafa ainda não se aperceberam que sem os padres e a protecção ao clube do regime, são jogadores banais. Por isso é natural que não joguem ou pouco joguem na selecção.

As capas da bola fodem a cabeça toda a esses gajos. Ficam mesmo convencidos de que são aquilo que não são.

E os treinadores é igual.

O Sérgio Conceição é tão mau, tão mau, mas quando sair irá para um grande de Itália. Os super treinadores do regime acabam nas Arábias e na Turquia. Fdx, é preciso ser muito cego para não ver as coisas.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha