Há um Kerkez que jogou no Marítimo... se calhar...
É…. Já saiu a imagem do Ronas com a cidade do Porto em fundo….Segunda é anunciado no Porto.
Já foi tempo dissoSegunda é anunciado no Porto.
Mas não um de 15/20 MJá foi tempo disso
Bem precisávamos de um lateral esquerdo
Nada.Ou se calhar o Carnide não tem dinheiro para acompanhar outros pretendentes
Já pensaste nesse cenário?
Eles na verdade tem quê 34,35?
Precisávamos de despachar pelo menos um dos dois que cá temos; depois sim, era essencial um lateral esquerdo. Sem colocar Zaidu e/ou Wendell, mesmo gerido por mestre Gomes, era ridículo aparecer outro lateral esquerdo.Já foi tempo disso
Bem precisávamos de um lateral esquerdo
Monopólio cujo tabuleiro dava perfeitamente para equilibrar nas tetas da mulher dele.O Mendes está cada vez mais perto da casa da cadeia no Monopólio.
E ainda aguentava com as casinhas e com as cartas surpresa em perfeito equilibrio.Monopólio cujo tabuleiro dava perfeitamente para equilibrar nas tetas da mulher dele.
não sei se dá pra um barquinho a motor em plásticoE ainda aguentava com as casinhas e com as cartas surpresa em perfeito equilibrio.
No fim o vencedor tem direito a motorboating.
Pronto, motorbalooning.não sei se dá pra um barquinho a motor em plástico
Ao menos é ruiva natural(?)Pronto, motorbalooning.
Natural acho que não deve ser.Ao menos é ruiva natural(?)
Naturais de preferencia, mas adoro ruivas de qql maneiraNatural acho que não deve ser.
Ah gostas de ruivas naturais? Temos aqui definitivamente um homem de cultura.
Comigo é sobretudo naturais.Naturais de preferencia, mas adoro ruivas de qql maneira
Só soube hoje que esse era o seleccionador brazuca
Quase que fiquei curioso em ler algum.Uma mistura de propaganda saudosista com o capitalizar financeiramente com a ignorância duma parcela considerável de portugueses.
Consegues topar uma natural de uma pintada? É outro tipo de experiência.Comigo é sobretudo naturais.
Como disse és um homem de cultura.
Não te chamo mais "jovem dinâmico".
Fizeste agora o teu coming of age.