"já o fizemo-lo" o Rui dos tuneis já aprendeu a falar como o padrinho dele.
Eu já aqui o disse , não há como negar! É amor e daqueles bem profundos ...Lindo.
que desperdicio de bala!Eu há muito que desisti de ver estes programas. Não tenho paciência nem saúde para ver isto.
Curiosamente, ontem, fazia um zapping e passei pela CNN quando este azeiteiro estava a falar e - talvez por estar todo cego - deixei ficar.
Estava a explicar à minha mulher (que não passa cartão nenhum à bola, mas quando digo nenhum é nenhum mesmo) o quão nojento é este gajo ao ponto de que se o Governo me dessem autorização para mandar um balázio a alguém neste mundo sem ser responsabilizado, era neste filha da puta que cravava o chumbo.
Vai daí e ele começa com este discurso directo para o Shaimite e pergunta ela: "Nestes programas não costuma a ter um de cada clube? Só lá está o do benfica porquê?"
E eu: "Foda-se, arruma-me essa cueca que hoje tu mereces o melhor de mim."
É perguntar ao caracoletas o que ele acha disto.Ontem o brochista fez um felacio em direto.
Hoje levaram na boca.
.https://twitter.com/ordem2016/status/1648364593901625347?t=DTNr7F6NS7jUxf3xTQSEKw&s=19
Conseguir passar por uma porta sem meter-se de lado.Qual é a intenção deste artista?
Não...Uma goleada amanhã destes fdp lampiões, era obra que me deixava de sorriso de orelha a orelha! Bem sei que para a liga o melhor até seria esses trafulhas, ignorantes e idiotas ganharem por 3 de rajada porque assim mantinham o foco mais umas semanas na champions, potenciando a perda de pontos na liga….
Mas não embarco em ilusões de muitos portistas, pois acreditando que os fdp perdem pontos, também acredito que seria um feito colossal nós vencermos os jogos todos! E não vamos ter nenhum jogo de dificuldade elevada, mas o futebol que praticamos está quase ao nível de lampiões e calimeros….
E como temos de recuperar 5 pontos!!!! Venha lá a goleada dos italianos para sorrir mais um bocadinho antes do final da liga e levar com os doentes mentais!
Deve ser sobrinho do Malheiro.Quem é esse voz de Rui Costa 3 maços por dia?