Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu já aqui o disse , não há como negar! É amor e daqueles bem profundos ...

O "Brilhantinas" Santos está perdidamente apaixonado pelo Chaimite, mas fico com a ideia que não é correspondido e enquanto não obtiver uma resposta deste vai continuar com estas serenatas ...

Gostei da parte final , bem profunda "mas as mentalidades, aiiii as mentalidades ..."

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,631
8,659
Eu há muito que desisti de ver estes programas. Não tenho paciência nem saúde para ver isto.

Curiosamente, ontem, fazia um zapping e passei pela CNN quando este azeiteiro estava a falar e - talvez por estar todo cego - deixei ficar.

Estava a explicar à minha mulher (que não passa cartão nenhum à bola, mas quando digo nenhum é nenhum mesmo) o quão nojento é este gajo ao ponto de que se o Governo me dessem autorização para mandar um balázio a alguém neste mundo sem ser responsabilizado, era neste filha da puta que cravava o chumbo.

Vai daí e ele começa com este discurso directo para o Shaimite e pergunta ela: "Nestes programas não costuma a ter um de cada clube? Só lá está o do benfica porquê?"

E eu: "Foda-se, arruma-me essa cueca que hoje tu mereces o melhor de mim."
que desperdicio de bala!

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma goleada amanhã destes fdp lampiões, era obra que me deixava de sorriso de orelha a orelha! Bem sei que para a liga o melhor até seria esses trafulhas, ignorantes e idiotas ganharem por 3 de rajada porque assim mantinham o foco mais umas semanas na champions, potenciando a perda de pontos na liga….

Mas não embarco em ilusões de muitos portistas, pois acreditando que os fdp perdem pontos, também acredito que seria um feito colossal nós vencermos os jogos todos! E não vamos ter nenhum jogo de dificuldade elevada, mas o futebol que praticamos está quase ao nível de lampiões e calimeros….

E como temos de recuperar 5 pontos!!!! Venha lá a goleada dos italianos para sorrir mais um bocadinho antes do final da liga e levar com os doentes mentais!

• Like
Reações: Gatão1983 e SA

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,878
8,126
Uma goleada amanhã destes fdp lampiões, era obra que me deixava de sorriso de orelha a orelha! Bem sei que para a liga o melhor até seria esses trafulhas, ignorantes e idiotas ganharem por 3 de rajada porque assim mantinham o foco mais umas semanas na champions, potenciando a perda de pontos na liga….

Mas não embarco em ilusões de muitos portistas, pois acreditando que os fdp perdem pontos, também acredito que seria um feito colossal nós vencermos os jogos todos! E não vamos ter nenhum jogo de dificuldade elevada, mas o futebol que praticamos está quase ao nível de lampiões e calimeros….

E como temos de recuperar 5 pontos!!!! Venha lá a goleada dos italianos para sorrir mais um bocadinho antes do final da liga e levar com os doentes mentais!
Não...
Preferia que o golo do empate, depois de um jogo todo "por cima" acontecesse no último lance do jogo.
E após 5 minutos de linhas de videoarbitro, com toda a euforia no sangue, o lance fosse anulado por fora de jogo de 2cm ou por uma falta do Otamendi no início do lance.

Ah ... Até valia a pena ver...

• Like
  • Haha
Reações: Gatão1983 e SA

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5

«Já tivemos tempo, jogos e treinos suficientes para voltar à boa forma, agora depende dos jogadores mostrarem-no em campo. Somos uma equipa muito ambiciosa, é bom combinar a parte individual com a coletiva, mas talvez, nos últimos jogos, os jogadores tenham estado demasiado focados neles próprios e não na equipa»

Casa a arder :ROFLMAO: