Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,236
1,905
Isto é showoff e para calar bocas internas.

O nosso clube devia responder de forma dura e clara.

Mas continua a burrice do carnide, tantos anos e não percebem que isto nos dá força?

Querem nos enfraquecer? Simples, é tartarem nos com respeito e bem.
Temos de concentrar-nos em ganhar o campeonato, o slb implodia, presidente, treinador... Eles não estão nervosos, já estão em pânico, é continuar a picá-los, em clima de conflito não têm estofo.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,836
6,155
Reagir ao rui santos para que?😂 se e dele que estas a falar.
Deve estar a falar do rui dos túneis. Não reagir ao palhaço santos é só mais um dia no escritório, não se pode reagir sempre que um adepto fervoroso do clube do regime (ou da Juventus) diz asneiras...

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Deve estar a falar do rui dos túneis. Não reagir ao palhaço santos é só mais um dia no escritório, não se pode reagir sempre que um adepto fervoroso do clube do regime (ou da Juventus) diz asneiras...
Ah, ao rui dos tuneis tem que se reagir. Mas deviam de reagir no fim de semana. Voltar a fazer como no fim de semana passado. Dar um "aviso" aos arbitros.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu há muito que desisti de ver estes programas. Não tenho paciência nem saúde para ver isto.

Curiosamente, ontem, fazia um zapping e passei pela CNN quando este azeiteiro estava a falar e - talvez por estar todo cego - deixei ficar.

Estava a explicar à minha mulher (que não passa cartão nenhum à bola, mas quando digo nenhum é nenhum mesmo) o quão nojento é este gajo ao ponto de que se o Governo me dessem autorização para mandar um balázio a alguém neste mundo sem ser responsabilizado, era neste filha da puta que cravava o chumbo.

Vai daí e ele começa com este discurso directo para o Shaimite e pergunta ela: "Nestes programas não costuma a ter um de cada clube? Só lá está o do benfica porquê?"

E eu: "Foda-se, arruma-me essa cueca que hoje tu mereces o melhor de mim."

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,994
19,112
Eu há muito que desisti de ver estes programas. Não tenho paciência nem saúde para ver isto.

Curiosamente, ontem, fazia um zapping e passei pela CNN quando este azeiteiro estava a falar e - talvez por estar todo cego - deixei ficar.

Estava a explicar à minha mulher (que não passa cartão nenhum à bola, mas quando digo nenhum é nenhum mesmo) o quão nojento é este gajo ao ponto de que se o Governo me dessem autorização para mandar um balázio a alguém neste mundo sem ser responsabilizado, era neste filha da puta que cravava o chumbo.

Vai daí e ele começa com este discurso directo para o Shaimite e pergunta ela: "Nestes programas não costuma a ter um de cada clube? Só lá está o do benfica porquê?"

E eu: "Foda-se, arruma-me essa cueca que hoje tu mereces o melhor de mim."
Se deres um balázio no brilhantina, até vais ficar na dúvida se acabaste de matar um dos androides dos filmes "Alien"! Depois não são só os cantos da boca a ficarem sujos!!!