Cartel do regime (Organização Criminosa)

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,640
17,290
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Epa isto é um drama do crl... Eu vejo isto todas as manhãs e a gaja é lampiã mas tava a fazer aquilo na brincadeira.

Eles fartam se mostrar os jornais ao longo da manhã e só fez aquilo por pura brincadeira daquela vez.
Mas fica sempre mal este tipo de atitude tendo em conta o contexto e função no programa.
Já basta o Rui Santos, o Farinha e o Manteigas a debitar ódio em canal aberto.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Mas fica sempre mal este tipo de atitude tendo em conta o contexto e função no programa.
Já basta o Rui Santos, o Farinha e o Manteigas a debitar ódio em canal aberto.
Concordo, se ainda fosse com um jogo da seleção... Nunca vi nenhum jornalista a fazer isso quando o FC Porto perde.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Epa isto é um drama do crl... Eu vejo isto todas as manhãs e a gaja é lampiã mas tava a fazer aquilo na brincadeira.

Eles fartam se mostrar os jornais ao longo da manhã e só fez aquilo por pura brincadeira daquela vez.
Também acho. Podia dizer que uma galhofa no trabalho não é assim muito profissional, mas também não me parece que um jornal apresentado pelo Nuno Eiró seja para ser levado assim tão a sério que não se possa brincar um bocadinho.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também acho. Podia dizer que uma galhofa no trabalho não é assim muito profissional, mas também não me parece que um jornal apresentado pelo Nuno Eiró seja para ser levado assim tão a sério que não se possa brincar um bocadinho.
O Eiró quer é piça!

Pardon my french.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Isto é surreal e obsceno um atentado á inteligência do público em geral. E uma atitude a roçar o chauvinismo para não dizer outra coisa em relação a único jornal diário fora de Lisboa. A mensagem está dada ou o JN começa a ser fofinho com o regime ou é tapado diria como se diz agora cancelado. Isto tem tudo menos de inocente ou de brincadeira. É insidioso. Tempos perigosos vivemos hoje. Como diria o saudoso José Mário branco é um mundo feio.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A brincar a brincar... Á só um pequeno grande pormenor estes programas das manhãs são vistos por centenas milhares de telespectadores ou até milhões até poderia ser apresentado por a Maria leal mas estás coisas não podem passar. Nomeadamente com o jornal em causa o JN que é visto cá em baixo como o jornal do Norte . Ainda para mais falamos da apresentação das capas dos jornais nem é um contexto de humor ou algo do género. Inadmissível e é tudo menos inocente. Não sei se foi ensaiado ou se foi espontâneo mas é inqualificável na mesma.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,317
2,138
Já não são 6M?
Já são 18M?????

Devem estar a contar ou com os melões ou quando os boifiquistas vão cagar.
Engraçado, quando despediram o JJ, pediram 14 milhoes de indeminização porque era um euro para cada adepto. Nem meia duzia de anos passaram e já vão em 18M. Devem ser às ninhadas de cada vez.