Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem, nenhum deles ganhou nenhuma Champions com os melhores do Mundo ao lado, no entanto é justo também dizer que não a jogaram com o Chiquedine Chidane.
Eu era para acrescentar ao comentário que só de malta que passou cá nos últimos 10 anos, eles podem juntar as medalhas internacionais de clubes e jogar futebol de caricas. São 30(!). Chegam e sobram. 🫳

• Like
Reações: Vinha

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,498
34,994
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ninguém acha estranho de repente sair tanta coisa a respeito dos merdas, acho que o Rui Bosta está em vias de ser entalado também.

Este é daqueles que me dá toda a impressão que se o tentarem atirar para debaixo do autocarro até a mãe vende. Se há alguém que sabe para onde foi todo o dinheiro e as trafulhices que andaram a fazer é ele. Ainda por cima sendo verde e tendo um ego do tamanho da conta do casamento da filha.

Última edição:

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
fdx tb tive um sonho parecido:

O guarda prisional certo

um dia destes, dei por mim a sonhar, que esta bandidagem, benfica, já tinham esgotado todos os recursos e manobras processuais e todos definitivamente enjaulados (merecidamente), aproveitaram a transferência do cesar maletas para o Sport Lisboa e Carregueira, e …. Começaram a retirar os telefones do cu, onde os escondiam, para telefonar uns ao outros para organizar um jogo no estabelecimento prisional, mais ou menos neste termos “mano, já estamos bem aqui, temos o guarda ferreira, o guarda paixão, o guarda miguel, já todos a rezarem missas, alguns de joelhos se é que percebem! E que tal irmos todos, para honrar a nossa carreira, organizar um jogo de ladroes, e …. ! Acordei, subitamente, deste sonho, ao passar-me pela cabeça, outros nomes:Marco Pina, Jorge Faustino, Duarte Gomes. Como? Também estavam dentro? Depois de humildemente terem reconhecido serem uns vendidos tb? Não, acordei porque “vi”… o Rui Santos, em plena CNN, a vociferar contra Sérgio Conceição e Pinto da Costa,NESTE ANO, o Porto É CAMPEÃO!!! (O código penal comanda a vida)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,492
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Começavam a telefonar uns aos outros (Ederson, Bernardo, Cancelo, Félix, Dias) e concordavam em algo incrível

O benfica é mesmo uma merda

Fim de história
O Félix não pode usar telemóveis porque ao inclinar a cabeça para fazer a chamada ou atender corre sérios riscos de causar lesões graves, mortes ou acidentes em cadeia.