Oh não digam isso do Farináceo.Tudo puta
Ele é culé da mesma estirpe que o Brazado era da Juve.
Oh não digam isso do Farináceo.Tudo puta
Que enterrançoMais im rato que nunca foi funcionário
E ostentam a marca CNN. Tanto reles junto, parece um aterro.Tudo puta
E ainda falta ai o advogado, que também ladra na CNN à tarde ...Tudo puta
Eu era para acrescentar ao comentário que só de malta que passou cá nos últimos 10 anos, eles podem juntar as medalhas internacionais de clubes e jogar futebol de caricas. São 30(!). Chegam e sobram. 🫳Bem, nenhum deles ganhou nenhuma Champions com os melhores do Mundo ao lado, no entanto é justo também dizer que não a jogaram com o Chiquedine Chidane.
Estes sonham com aquilo que nós vivemos já neste século.
Não aparece nada
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
x2Não aparece nada
O que é
Desapareceu, o que era?
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Este é daqueles que me dá toda a impressão que se o tentarem atirar para debaixo do autocarro até a mãe vende. Se há alguém que sabe para onde foi todo o dinheiro e as trafulhices que andaram a fazer é ele. Ainda por cima sendo verde e tendo um ego do tamanho da conta do casamento da filha.Ninguém acha estranho de repente sair tanta coisa a respeito dos merdas, acho que o Rui Bosta está em vias de ser entalado também.
Cambada de canal nojento, conseguem ser pior que a CMTV, quem lhes chegasse ao lombo é que era finoTudo puta
fdx tb tive um sonho parecido:
Começavam a telefonar uns aos outros (Ederson, Bernardo, Cancelo, Félix, Dias) e concordavam em algo incrível
O Félix não pode usar telemóveis porque ao inclinar a cabeça para fazer a chamada ou atender corre sérios riscos de causar lesões graves, mortes ou acidentes em cadeia.Começavam a telefonar uns aos outros (Ederson, Bernardo, Cancelo, Félix, Dias) e concordavam em algo incrível
O benfica é mesmo uma merda
Fim de história
Os franceses que nao me fod@m. Nao foi so um affaire, fdxMais um título internacional no prestigiado L' equipe