Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Companheiros! Camaradas! Vamos lá pensar um bocadinho, não custa nada apanhar estes montes de merda, contrariamente ao que se pensa, senão vejamos:

Pontos fracos

Balofo Guerra e César Maletas, telefone sob escuta, como são extremamente estupidos não será difícil que algum, ou os dois, se tenha descaído, basta uma vez.

Contrariamente ao que se pensa não é difícil apanhar qualquer um dos doze que se fala, primeiro porque numa primeira fase estariam todos no céu, era impossível alguém saber, Benfica domina tudo, depois a massa cinzenta e escassa, por fim não são as transferência que os vão foder, são os proveitos, conseguirem justificar quantias recebidas, depositadas, sinais externos de vantagem etc

Só é preciso um árbitro para haver condenação

Se com prova de 200 corrupções descessem para as Ligas Amadoras da Somalia, ainda valia a pena.

Mas nao, nao passam da Liga 3, por isso, basta um

Digam 1, digam 1!!!

• Like
Reações: fgomes

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,342
8,458
O Vasco Santos faz parte da lista de 13 pessoas a serem investigadas

Nuno Cabral, Manuel Mota, Paulo Batista, Ferreira Nunes, Bruno Paixão, Pedro Guerra, Jorge Ferreira, Bruno Esteves, Adolfo Oliveira, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Adão Mendes e Deus Pereira.

esse Mota já eu o vi , ninguém me contou, com o fato de treino Dos merdas. Por isso não duvido nada

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,115
21,207
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O hugo miguel diz que nunca teve contatos com o slbosta.
Estes gajos andam a gozar o MP espero bem que se fodam.
Os advogados mandam negar tudo para que o Mp comece a baixar os braços , é o que me parece.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O hugo miguel diz que nunca teve contatos com o slbosta.
Estes gajos andam a gozar o MP espero bem que se fodam.
Os advogados mandam negar tudo para que o Mp comece a baixar os braços , é o que me parece.
Estavas a espera que ele dissesse que sim?

Uma coisa e falar a imprensa, outra e mentir em tribunal quando confrontado com provas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A merda está a ficar demasiado grande para a conseguirem esconder, os ratos vão começar a fugir, fico contente porque é benéfico para a saúde em geral, assistir as cobras a enfardar merda ajuda no meu stress.
Engraçada esta defesa 🤔

Então uma pessoa supostamente cartilheiro, em vez de defender o clube sai com um provérbio modernizado do "Ladrão qie rouba ladrão tem 100 anos de perdão" ???

Estuda Diamantinto, isto não está para brincadeiras e não podes dar borlas destas.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska