Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,072
3,588
47
Paris
gil-costa.wix.com
O hugo miguel diz que nunca teve contatos com o slbosta.
Estes gajos andam a gozar o MP espero bem que se fodam.
Os advogados mandam negar tudo para que o Mp comece a baixar os braços , é o que me parece.
..."nunca recebi quaisquer contactos do Benfica" o Hugo Miguel diz a verdade, o Benfica enquanto fenômeno social, impessoal e imaterial não possui por definição capacidade inter persona. Agora vamos la saber com qual indivíduo o Hugo "dançou". Obrigado Hugo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,167
71,526
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E aquela cena do jornalista que a Mafalda falou.

Ela ja disse quem era?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tudo o que possa contribuir para fim de missas, dos padres com cara de fuinhas e do enterro dos árbitros e bem vindo.

Estou disponível para me abster de sexo durante uns dias em prol do Portal, para comentar as incidências.

• Like
Reações: Albicastrense

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
..."nunca recebi quaisquer contactos do Benfica" o Hugo Miguel diz a verdade, o Benfica enquanto fenômeno social, impessoal e imaterial não possui por definição capacidade inter persona. Agora vamos la saber com qual indivíduo o Hugo "dançou". Obrigado Hugo.
E do Vanaldegas?

• Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Ia dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.
Ias dar?
E esse alguém ia se arriscar a ser preso por ter semelhante quantia no banco?
Estou triste porque o Benfica vai descer, depois quem eu vou gozar na pre época, na silly season, no campeonato, na taça, na final da champs, vai ser difícil.
Ainda ficam os calimeros.
Os adeptos do regime passaram a ser adeptos do Braga.