Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,641
20,489
34
Vila Das Aves
Olhando ao calendário desta capoeira, não existem grandes desafios no horizonte.

A minha esperança é tropeçarem na ida à Vizela. Poderiam ter que poupar unidades na recepção ao Fama a pensar na Champions, mas acho que vão fazer uma eliminatória tranquila com os belgas. Ainda assim, numa noite inspirada o meio-campo famalicense é de respeito. De resto é esperar, que com alguma sorte, o Rio Ave e o Marítimo lhes façam a vida negra, porque precisam dos pontos todos que conseguirem agarrar.
Ainda tem umas saídas engraçadas:

Brugge (jogo a meio da semana + viagens), Vizela e depois já em Março, Marítimo e Rio Ave até ao jogo connosco.

Depois ainda vão a Chaves, Barcelos, Portimão e Lumiar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Só fui lá agora dar uma vista de olhos e é sempre a mesma merda.

Só temos cepos
Ganhamos com ajudas
A cidade do Porto tem mais benfiquistas que Portistas
O Norte é todo vermelho
O Pinto da Costa devia morrer...

O normal, parecem um disco riscado.
Essa é um clássico.

Os nossos são sempre grandes trolhas e o plantel dos Chiquinhos e Odys deve ser top mundial.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A cidade do Porto já teve muitos mais benfiquistas do que agora. O FC Porto domina completamente nas gerações a partir dos anos 80. Eu cresci sempre em salas de aula em que praticamente todos eramos portistas, havia sempre 2 ou 3 benfiquistas e sportinguistas eram raríssimos. O primeiro sportinguista que eu conheci na escola foi no 10º ano e nem sequer era da minha turma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,931
199,148
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só fui lá agora dar uma vista de olhos e é sempre a mesma merda.

Só temos cepos
Ganhamos com ajudas
A cidade do Porto tem mais benfiquistas que Portistas
O Norte é todo vermelho
O Pinto da Costa devia morrer...

O normal, parecem um disco riscado.
Ufa, se começassem a elogiar, começava a ficar preocupado

• Like
Reações: Marocas e Lucho75

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Ainda tem umas saídas engraçadas:

Brugge (jogo a meio da semana + viagens), Vizela e depois já em Março, Marítimo e Rio Ave até ao jogo connosco.

Depois ainda vão a Chaves, Barcelos, Portimão e Lumiar.
Temos que lhes ganhar terreno até ao clássico com eles. A chave do campeonato poderá estar aí. Entrar em campo em segundo e sair do Salão em primeiro para embalar para o resto do campeonato.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,149
24,965
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A cidade do Porto já teve muitos mais benfiquistas do que agora. O FC Porto domina completamente nas gerações a partir dos anos 80. Eu cresci sempre em salas de aula em que praticamente todos eramos portistas, havia sempre 2 ou 3 benfiquistas e sportinguistas eram raríssimos. O primeiro sportinguista que eu conheci na escola foi no 10º ano e nem sequer era da minha turma.

Eu nunca percebi porque nunca se fez um estudo a sério sobre o numero aproximado de adeptos no país.

Acho que muito benfiquista ia engolir em seco.

Mas com a idiotice deles iam dizer que compramos a empresa que fez o estudo.

Não somos 6 milhões, mas o numero tem subido bastante. Ainda este fim de semana tive em Trás-os-Montes e há por lá muito portista.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,988
4,580
sportinguistas? o que é isso? não vi nenhum no Jurassic Park?

R

Rm95

Guest
Eu nunca percebi porque nunca se fez um estudo a sério sobre o numero aproximado de adeptos no país.

Não somos 6 milhões, mas o numero tem subido bastante. Ainda este fim de semana tive em Trás-os-Montes e há por lá muito portista.
E deixa os ser mais, quero la saber se são 4,5 ou 6 milhões. Quero é ganhar titulos e em Maio festejar na frente da maior parte deste país que não nos pode ver.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,294
21,468
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

No Algarve subiu pa crl , eu era dos poucos quando era adolescente , agora vê se muita gente com a blusa do Fcp nas ruas..

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ÉS da zona de Leiria ou vives nas Beiras, aí sei que fizeram sementeira nos anos 50.
Certíssimo.

Coimbra. Já crescemos aqui, mas ainda temos muito que percorrer. Lampiões e lagartos aos molhos.

Eu trato de converter pessoas que ou não têm clube, ou são brasileiras e só torcem por algum clube no Brasil. :)

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,448
25,496
Gaia
Certíssimo.

Coimbra. Já crescemos aqui, mas ainda temos muito que percorrer. Lampiões e lagartos aos molhos.
----------

Vi jogos do Porto em Coimbra e tenho familia Portista em Coimbra mas proveniente do Norte, sei que não é facil, basicamente semearam nos anos 50 e 60 antes do 25 de Abril e depois tantaram a imprensa centralista de lisboa tem tentado apagar a nossa força e sucesso.

Mas já foi muito pior. Penso que vamos crescendo de modo sustentado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,054
61,620
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já eu infelizmente conheço vários lagartos. Para estes lados eles abundam. Sorte que só tive de os ouvir a sério uma vez em toda a minha vida, de resto nem piam :ROFLMAO:
Os Coimbrinhas que conheço é quase tudo mouro puta que os pariu

São daqueles que juravam a pé juntos que aquela bola em Moreira de Cónegos no ano do Lage não tinha entrado na baliza
Puta que os pariu

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os Coimbrinhas que conheço é quase tudo mouro puta que os pariu

São daqueles que juravam a pé juntos que aquela bola em Moreira de Cónegos no ano do Lage não tinha entrado na baliza
Puta que os pariu
Eu quando conheço portistas aqui quase faço uma festa. Muito mau gosto. E sim, há muitos que são absolutamente insuportáveis, já tive bate-bocas bem quentes com esses rabolhos.

• Like
Reações: Marocas e jcmp17

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,977
4,796
Essa de haver mais mouros do que portistas no Porto é dos mitos que mais diverte. Eles dizem e acreditam mesmo nisso e pronto.

De nada serve falar em factos, como qualquer puto que nasceu nos anos 90 ter ido da primeira classe ao 12⁰ ano com 90% de portistas na turma.

Indicador mais forte do que esse é difícil, porque são múltiplos exemplos - o meu caso foi assim e o percurso dos meus amigos de outras turmas igual - e é reflexo, na maior parte dos casos, das cores clubísticas que predonimam em casa, portanto vai ainda mais para trás. Creio que os 80's kids dirão algo parecido.

Depois basta pensar nos anos em que foram campeões. Onde estiveram as enchentes? Lol

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,414
15,517
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Igual comigo.
Mas por acaso á uns tempos num jantar na Póvoa de Varzim, sentei-me numa mesa que vim a saber, espantem-se, haviam 4 sportinguistas em 12 pessoas. Na altura estava a tomar uma medicação complicada, até cheirei o meu copo a ver se tinha misturado alcool. Estourou-me a cabeça, nunca tinha ocorrido tal coisa em quase 40 anos de vida.