Eu não peço nada de especial como castigo para os Lampiões
Se forem extintos ja fico satisfeito!!!
Se forem extintos ja fico satisfeito!!!
Se achas que é pena suficiente estás muito enganado. Ainda hoje eles colhem benefícios desses esquemas todos....ainda hoje pagamos essa factura financeira e desportivamente. Acorda PovoEu não quero, de todo, que o benfica desça de divisão... não quero sequer que paguem multas ou percam pontos.
Quero sim que fiquem sem os campeonatos de 2014/15 e o de 2015/16.
Essa é a minha justiça.
Mesmo aquele campeonato 09/10 do "rolo compressor" do Jorge Jesus não fossem os empurrões e não tinham ganho. Jogaram 1/3 do campeonato contra 10, castigaram-nos o Sapunaru e o Hulk após a cilada do túnel num jogo que perdemos 1-0 na Luz com um golo em fora-de-jogo do Saviola.Isto só comprova aquilo que eu proprio via com os meus olhos nos tempos do "Lotopegui"... era raro o jogo que via destes corruptos que não me irritasse tal a facilidade com que se mostrava cartões aos adversários e se fechava os olhos aos de vermelho ou o desleixo com que os adversarios jogavam contra eles e como comiam a relva contra nós.
Eram os Aroucas, Aves, Belenenses, Braga a jogar passo contra eles e quando jogavam contra nós pareciam adversários de Champions.
O "Lotopegui" bem tentou lutar contra isto tudo mas ninguem o apoiava e ficava a falar sozinho com "mucha ilusion" e de uma fraude fizeram o JJ um super treinador.
É começar a cantar isto nos estadios e podiam começar já hoje.Sempre atual
esse campeonato deu para tudo, para o Zorro do slm marcar autogolo em setubal, para um roubo em leiria etc, foi um grande trabalho de equipa.Mesmo aquele campeonato 09/10 do "rolo compressor" do Jorge Jesus não fossem os empurrões e não tinham ganho. Jogaram 1/3 do campeonato contra 10, castigaram-nos o Sapunaru e o Hulk após a cilada do túnel num jogo que perdemos 1-0 na Luz com um golo em fora-de-jogo do Saviola.
O período do tetra foi absolutamente vergonhoso e felizmente os e-mails vieram colocar a nu como é que controlavam a arbitragem. Denúncias de jogadores do Rio Ave e do Marítimo acusando o César das Malas e o Miguel de Pinho (o Rei da formação) de tentarem subornar jogadores para facilitarem contra o Benfica. E não esquecer que também tivemos acesso aos negócios muito estranhos em que o Benfica pagava vários milhões para ter supostamente direitos de preferência sobre jogadores de várias equipas da Primeira Liga que nunca chegou a exercer.
Normal...A cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"
O Papa deve ter pensadoA cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"
A cara do corruptoA cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"
Devia ter sido o Diabo de Gaia a entregar a camisola ao Papa.A cara do corrupto
“ Santíssimo Padre, Salve nos das Distritais, por favor. Sim, somos corruptos, mas temos filhos, reze por nós, por favor!!!”
O Papa
“ Hijo, el Diablo no tiene perdon!!”
So mais umaA cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"
Que merda mais bacoca fdx...A cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"
E um desperdício de dinheiro fazer um altar porque a banheira da luz já o é, e tem muito parqueamento para os animais.A cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"