Cartel do regime (Organização Criminosa)

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Eu não quero, de todo, que o benfica desça de divisão... não quero sequer que paguem multas ou percam pontos.

Quero sim que fiquem sem os campeonatos de 2014/15 e o de 2015/16.

Essa é a minha justiça.
Se achas que é pena suficiente estás muito enganado. Ainda hoje eles colhem benefícios desses esquemas todos....ainda hoje pagamos essa factura financeira e desportivamente. Acorda Povo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Não ganharam um único título de forma limpa.

2004/2005 foi o que foi com tudo a culminar naquele Estoril - Benfica jogado no Algarve.

2009/2010 houve o caso do túnel, os castigos do Ricardo Costa ao Hulk e ao Sapunaru, e agora ficamos a saber que há suspeitas de que houve conluio com o Braga para ganharem o campeonato.

Depois o Tetra com arbitragens vergonhosas e com jogadores adversários comprados.

A Juventus ao pé destes gajos cheira a leitinho.

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,732
8,767
Isto só comprova aquilo que eu proprio via com os meus olhos nos tempos do "Lotopegui"... era raro o jogo que via destes corruptos que não me irritasse tal a facilidade com que se mostrava cartões aos adversários e se fechava os olhos aos de vermelho ou o desleixo com que os adversarios jogavam contra eles e como comiam a relva contra nós.
Eram os Aroucas, Aves, Belenenses, Braga a jogar passo contra eles e quando jogavam contra nós pareciam adversários de Champions.

O "Lotopegui" bem tentou lutar contra isto tudo mas ninguem o apoiava e ficava a falar sozinho com "mucha ilusion" e de uma fraude fizeram o JJ um super treinador.
Deviam descer de divisão por tudo o que fizeram mas não se iludam estamos em Portugal e vão se safar infelizmente mas da vergonha não se vão safar e cada vez que ousarem falar no Apito Dourado basta falar nestas vergonhas para ficarem calados.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Isto só comprova aquilo que eu proprio via com os meus olhos nos tempos do "Lotopegui"... era raro o jogo que via destes corruptos que não me irritasse tal a facilidade com que se mostrava cartões aos adversários e se fechava os olhos aos de vermelho ou o desleixo com que os adversarios jogavam contra eles e como comiam a relva contra nós.
Eram os Aroucas, Aves, Belenenses, Braga a jogar passo contra eles e quando jogavam contra nós pareciam adversários de Champions.

O "Lotopegui" bem tentou lutar contra isto tudo mas ninguem o apoiava e ficava a falar sozinho com "mucha ilusion" e de uma fraude fizeram o JJ um super treinador.
Mesmo aquele campeonato 09/10 do "rolo compressor" do Jorge Jesus não fossem os empurrões e não tinham ganho. Jogaram 1/3 do campeonato contra 10, castigaram-nos o Sapunaru e o Hulk após a cilada do túnel num jogo que perdemos 1-0 na Luz com um golo em fora-de-jogo do Saviola.

O período do tetra foi absolutamente vergonhoso e felizmente os e-mails vieram colocar a nu como é que controlavam a arbitragem. Denúncias de jogadores do Rio Ave e do Marítimo acusando o César das Malas e o Miguel de Pinho (o Rei da formação) de tentarem subornar jogadores para facilitarem contra o Benfica. E não esquecer que também tivemos acesso aos negócios muito estranhos em que o Benfica pagava vários milhões para ter supostamente direitos de preferência sobre jogadores de várias equipas da Primeira Liga que nunca chegou a exercer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo aquele campeonato 09/10 do "rolo compressor" do Jorge Jesus não fossem os empurrões e não tinham ganho. Jogaram 1/3 do campeonato contra 10, castigaram-nos o Sapunaru e o Hulk após a cilada do túnel num jogo que perdemos 1-0 na Luz com um golo em fora-de-jogo do Saviola.

O período do tetra foi absolutamente vergonhoso e felizmente os e-mails vieram colocar a nu como é que controlavam a arbitragem. Denúncias de jogadores do Rio Ave e do Marítimo acusando o César das Malas e o Miguel de Pinho (o Rei da formação) de tentarem subornar jogadores para facilitarem contra o Benfica. E não esquecer que também tivemos acesso aos negócios muito estranhos em que o Benfica pagava vários milhões para ter supostamente direitos de preferência sobre jogadores de várias equipas da Primeira Liga que nunca chegou a exercer.
esse campeonato deu para tudo, para o Zorro do slm marcar autogolo em setubal, para um roubo em leiria etc, foi um grande trabalho de equipa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,217
28,458
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"

Normal...
O papel higiénico papal costuma ser branco e de folha simples.
Eu também teria ficado confuso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,539
72,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A cara do Papa de quem não faz ideia que clube é aquele. Mas foi-lhe explicado: "Sr. Papa, é um clube que tem ao serviço muitos padres e padrecos e os nossos jogos até eram chamados de missas nos mails do Adão Mendes para o Pedro Guerra, como foi confessado em tribunal"

O Papa deve ter pensado

“ Estos hijos de puta piensan que yo soy el lider de la Mafia, de puta madre, coño!!!”

fjpfcp

26 Março 2012
37,539
72,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

A cara do corrupto

“ Santíssimo Padre, Salve nos das Distritais, por favor. Sim, somos corruptos, mas temos filhos, reze por nós, por favor!!!”

O Papa

“ Hijo, el Diablo no tiene perdon!!”

fjpfcp

26 Março 2012
37,539
72,369
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

So mais uma

Papa- “ Pero, que mierda es esta?”

O corrupto para o filho -“ Ves filho, ate o Papa conhece o Boifica”

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,997
8,227

Que merda mais bacoca fdx...

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,268
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

E um desperdício de dinheiro fazer um altar porque a banheira da luz já o é, e tem muito parqueamento para os animais.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Descobriram agora o q eu sabia faz tantos anos. O Braga a facilitar campeonatos ao Vieira. Vejam o aperto de mao cheios de sorrisos entre os dois presidentes no final do jogo braga-benfica qd o pinheiro roubou escandalosamente o braga.vejam as conferências de imprensa do abel apos jogos com benfica e porto/Sporting. Esse fdp do abel tb foi um vendido