Cartel do regime (Organização Criminosa)

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,768
7,046
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Títulos internacionais, mas nada acontece e tudo segue na mais absoluta normalidade do benfiquistão.

Quero lá saber dos jornais estrangeiros. Quero é ver isto tendo algum efeito prático cá dentro. E me perdoem, mas não vejo.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A SAD do 5LB já informou o MERCADO de que os administradores que estão em funções e que transitaram de 2016-2020 foram constituídos arguidos.
Em PT poderá não ter consequências mas lá fora .....aguardam-se pedidos de esclarecimentos por parte dos parceiros e patrocinadores, será que haverá repercussões? AGUARDEMOS ...............
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,721
14,568
Eu tinha avisado que a Átomos célebres do Bruno Paixão ia dar que falar. Vamos a um raciocínio, Benfica paga a 3 empresas pelo mesmo tipo de serviço, as 3 empresas têm o mesmo dono. A atividade da empresa é completamente desorganizada, contabilidade inexistente, no entanto recebe cerca de 2 milhões do Benfica. 1.8 milhões foram levantados em cash, 11% desse valor vai para o bolso de José Bernardes o CEO das empresas. Uma das empresas contrata a Átomos Célebres de Bruno Paixão, que recebe também por serviços não prestados. Quantas mais destas empresas ligadas a agentes desportivos terão usufruído do esquema?
Quantas empresas ligadas a esses agentes desportivos terá a Átomos Célebres subcontratado?
Isso que há marrosca, há muito que sabemos.
O que queria ter a certeza é se justiça será feita! Estamos no benfiquistão.
Aqui é que a porca torça o rabo, é tempo dos juizes, pj etc pagar os bilhetes da tribuna presidencial...
 
  • Like
Reações: Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,044
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,427
6,468
Bragança
Não sei de Direito muito, mas uma questão se houver alguém mais entendido : Não podem outros clubes, dependendo do que constar na acusação, constituirem-se assistentes no processo, dando-lhe assim mais força, mais visibilidade ? Uma coisa é derrotar o MP, outra ter de derrotar assistentes no processo e as suas equipas legais.... è que se der, não sei que espera o Porto e o sporting para avançarem
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,820
63,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,820
63,819
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Títulos internacionais, mas nada acontece e tudo segue na mais absoluta normalidade do benfiquistão.

Quero lá saber dos jornais estrangeiros. Quero é ver isto tendo algum efeito prático cá dentro. E me perdoem, mas não vejo.
Nem vais ver nada enquanto nao transitar em julgado

A justiça desportiva so atuara se eles forem condenados apos todos os recursos e ainda nem a julgamento sabemos se vão

A probabilidade de haver alguma consequência deve andar ali na casa dos 0,000000000000000001%
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,025
7,316
44
Lisboa
eu gostava mesmo MUITO que isto desse em algo....
não só porque sou anti lampioes.... e ADORAVA os ver condenados em tribunal e depois descerem de divisão....era LINDO!
meio país ia andar com um melão durante uns bons tempos...
deixávamos de os ouvir falar nos apitos e afins...
fartinho deste polvo que gravita a volta deste clubezinho...
mas pronto...estamos na tugolandia... já sabemos o que casa gasta...
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,437
1,513
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obviamente que não vai dar em nada. A quantidade de processos que já estiveram envolvidos, as provas que noutro país seriam suficientes para os acusar e descerem de divisão, aqui nada lhes acontece... fazem de conta que investigam e no final o MP faz merda para os ajudar, e volta tudo ao mesmo.
É preciso ser muito anjinho para achar que alguma coisa vai sair daqui.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,044
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
eu gostava mesmo MUITO que isto desse em algo....
não só porque sou anti lampioes.... e ADORAVA os ver condenados em tribunal e depois descerem de divisão....era LINDO!
meio país ia andar com um melão durante uns bons tempos...
deixávamos de os ouvir falar nos apitos e afins...
fartinho deste polvo que gravita a volta deste clubezinho...
mas pronto...estamos na tugolandia... já sabemos o que casa gasta...
A minha memória é boa. Já alguém leu ou ouviu alguém dizer... "se fosse em Itália"???
 
  • Like
Reações: BestDragon e LR

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,461
5,984
Eu tinha avisado que a Átomos célebres do Bruno Paixão ia dar que falar. Vamos a um raciocínio, Benfica paga a 3 empresas pelo mesmo tipo de serviço, as 3 empresas têm o mesmo dono. A atividade da empresa é completamente desorganizada, contabilidade inexistente, no entanto recebe cerca de 2 milhões do Benfica. 1.8 milhões foram levantados em cash, 11% desse valor vai para o bolso de José Bernardes o CEO das empresas. Uma das empresas contrata a Átomos Célebres de Bruno Paixão, que recebe também por serviços não prestados. Quantas mais destas empresas ligadas a agentes desportivos terão usufruído do esquema?
Quantas empresas ligadas a esses agentes desportivos terá a Átomos Célebres subcontratado?
-------------


Isto de que falas é o processo Saco Azul.

Este, em que foram agora constituídos arguidos Benfica, Vieira, Rui Costa, Paulo Gonçalves e C.a, é o processo que apelidamos dos "E-mails", que tem anos de investigação, que teve início a partir do divulgado por nós, Mercado Benfica, Rui Pinto, e a que posteriormente juntaram o Mala Ciao, Vouchers, etc.

Foram constituídos arguidos agora para não prescrever, pois são situações de 2013-18.

Daqui a alguns meses será "oficializado" com um determinado nome, esperemos que apelativo - Apito Abençoado, seria interessante - com acusações.

Seguirá nos tribunais.
 

RockaRolla

Superior
16 Janeiro 2020
15
58
-------------


Isto de que falas é o processo Saco Azul.

Este, em que foram agora constituídos arguidos Benfica, Vieira, Rui Costa, Paulo Gonçalves e C.a, é o processo que apelidamos dos "E-mails", que tem anos de investigação, que teve início a partir do divulgado por nós, Mercado Benfica, Rui Pinto, e a que posteriormente juntaram o Mala Ciao, Vouchers, etc.

Foram constituídos arguidos agora para não prescrever, pois são situações de 2013-18.

Daqui a alguns meses será "oficializado" com um determinado nome, esperemos que apelativo - Apito Abençoado, seria interessante - com acusações.

Seguirá nos tribunais.
Quem disse que falo no processo do saco azul? Conheço o processo do saco azul de trás para a frente e da frente para trás e tenho a certeza que se estou a falar da Átomos Célebres, não estou a falar do processo do Saco Azul.

 
Última edição: