Isso que há marrosca, há muito que sabemos.Eu tinha avisado que a Átomos célebres do Bruno Paixão ia dar que falar. Vamos a um raciocínio, Benfica paga a 3 empresas pelo mesmo tipo de serviço, as 3 empresas têm o mesmo dono. A atividade da empresa é completamente desorganizada, contabilidade inexistente, no entanto recebe cerca de 2 milhões do Benfica. 1.8 milhões foram levantados em cash, 11% desse valor vai para o bolso de José Bernardes o CEO das empresas. Uma das empresas contrata a Átomos Célebres de Bruno Paixão, que recebe também por serviços não prestados. Quantas mais destas empresas ligadas a agentes desportivos terão usufruído do esquema?
Quantas empresas ligadas a esses agentes desportivos terá a Átomos Célebres subcontratado?
O viera bem tinha avisado que iam voltar aos "títulos" internacionais.E também o The Sun
![]()
Benfica under investigation for suspected MATCH-FIXING with Rui Costa embroiled
BENFICA are under investigation for suspected match-fixing, reports suggest. According to Portuguese media, that relates to a timeframe between 2016 until 2020 and all of the club’s members f…www.thesun.co.uk
Ja valeu a pena!!!Até na Ucrânia ... o próprio Dinamo de Kiev .... lá se vai o apoio dos geradores enviado pelo SLB
![]()
"Benfica" - under investigation on suspicion of "agreements"
Portugal's Benfica are under investigation for alleged match-fixing between 2016 and 2020, according to local media. ...dynamo.kiev.ua
Nem vais ver nada enquanto nao transitar em julgadoTítulos internacionais, mas nada acontece e tudo segue na mais absoluta normalidade do benfiquistão.
Quero lá saber dos jornais estrangeiros. Quero é ver isto tendo algum efeito prático cá dentro. E me perdoem, mas não vejo.
Ainda há esperança, estou a ver!!!Podes tirar o 1 do final
É mesmo 0.00000000%
A minha memória é boa. Já alguém leu ou ouviu alguém dizer... "se fosse em Itália"???eu gostava mesmo MUITO que isto desse em algo....
não só porque sou anti lampioes.... e ADORAVA os ver condenados em tribunal e depois descerem de divisão....era LINDO!
meio país ia andar com um melão durante uns bons tempos...
deixávamos de os ouvir falar nos apitos e afins...
fartinho deste polvo que gravita a volta deste clubezinho...
mas pronto...estamos na tugolandia... já sabemos o que casa gasta...
-------------Eu tinha avisado que a Átomos célebres do Bruno Paixão ia dar que falar. Vamos a um raciocínio, Benfica paga a 3 empresas pelo mesmo tipo de serviço, as 3 empresas têm o mesmo dono. A atividade da empresa é completamente desorganizada, contabilidade inexistente, no entanto recebe cerca de 2 milhões do Benfica. 1.8 milhões foram levantados em cash, 11% desse valor vai para o bolso de José Bernardes o CEO das empresas. Uma das empresas contrata a Átomos Célebres de Bruno Paixão, que recebe também por serviços não prestados. Quantas mais destas empresas ligadas a agentes desportivos terão usufruído do esquema?
Quantas empresas ligadas a esses agentes desportivos terá a Átomos Célebres subcontratado?
Quem disse que falo no processo do saco azul? Conheço o processo do saco azul de trás para a frente e da frente para trás e tenho a certeza que se estou a falar da Átomos Célebres, não estou a falar do processo do Saco Azul.-------------
Isto de que falas é o processo Saco Azul.
Este, em que foram agora constituídos arguidos Benfica, Vieira, Rui Costa, Paulo Gonçalves e C.a, é o processo que apelidamos dos "E-mails", que tem anos de investigação, que teve início a partir do divulgado por nós, Mercado Benfica, Rui Pinto, e a que posteriormente juntaram o Mala Ciao, Vouchers, etc.
Foram constituídos arguidos agora para não prescrever, pois são situações de 2013-18.
Daqui a alguns meses será "oficializado" com um determinado nome, esperemos que apelativo - Apito Abençoado, seria interessante - com acusações.
Seguirá nos tribunais.