Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Uma coisa é falcatruas, o que eles fazem, nós impusemos respeito, demonstramos que deixamos de ter medo deles e juntamos sempre os melhores, não colocas tudo no mesmo saco.
Volta a repetir e isso é que ficam fudidos, sempre fomos melhores com PC, ao fim de 2 anos final Europeia, ao fim de 5 campeões Europeus e do mundo, não foi com falcatruas, tudo o que ganhamos foi por termos tido o melhor presidente do mundo!!!!
Pinto da Costa sera sempre o melhor presidente do mundo de todos os tempos. Mas nao é santo ponto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Pinto da Costa sera sempre o melhor presidente do mundo de todos os tempos. Mas nao é santo ponto
Se não é, coloca aqui um caso de beneficio desportivo, um!
Não tens!
Enquanto da gestão dele desportiva tens, ainda ganhamos um trofeu europeu a pouco mais de 10 anos!

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se não é, coloca aqui um caso de beneficio desportivo, um!
Não tens!
Enquanto da gestão dele desportiva tens, ainda ganhamos um trofeu europeu a pouco mais de 10 anos!
Nao es mais adepto do que eu do PDC. Mas se preferes achar q foi tudo cor de rosa tudo bem. O augusto duarte foi la a casa dele falar da familia

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Nao es mais adepto do que eu do PDC. Mas se preferes achar q foi tudo cor de rosa tudo bem. O augusto duarte foi la a casa dele falar da familia
Pois, a mancha todos tem!
Eticamente, uma mancha negra.
Mas já agora sabes quem foi que pediu para ir lá?
Não sei, só eles sabem!
Uma certeza tenho, não foi corrompido,a prova no jogo em questão empatamos com dois erros para cada lado!
Queres maior prova do que essa?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pois, a mancha todos tem!
Eticamente, uma mancha negra.
Mas já agora sabes quem foi que pediu para ir lá?
Não sei, só eles sabem!
Uma certeza tenho, não foi corrompido,a prova no jogo em questão empatamos com dois erros para cada lado!
Queres maior prova do que essa?
Ja te disse q os jogos em causa no apito dourado nao tem nada q se pegue. Empatamos zero zero no beira mar. Apito dourado foi uma farsa montada por Vieira mas nao me faz achar q nao houve tempos q tiemos de chafurdar em lama tb

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,537
18,923
Vila Nova de Gaia, 1975
Com este e provavelmente com o outro que vem, sao mais de 100 M investidos. Como e que querem que o nosso treinador vença sempre contra investimentos destes mais o poder deles fora de campo?
Ainda por cima quando todos os anos o nosso plantel enfraquece.
Compram porque vendem.

Segundo o transfermarkt ainda têm um saldo positivo de cerca de 70 ME nesta época.

Comprando esses dois ainda teriam um saldo positivo próximo do nosso...

E será que não vendem o Enzo mesmo?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,945
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" A contratação do dinamarquês gerou consenso entre os responsáveis encarnados e em menos de três dias a operação ficou fechada entre os clubes e o jovem dinamarquês."

Parecem nós nos bons velhos tempos....

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
" A contratação do dinamarquês gerou consenso entre os responsáveis encarnados e em menos de três dias a operação ficou fechada entre os clubes e o jovem dinamarquês."

Parecem nós nos bons velhos tempos....
Dão aulas de bem vender e aulas de bem comprar.
Sai um dragão de ouro para a mesa 5.

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
142
120
Os lamps em questão de horas fecharam 2 promessas e assim rechearam o plantel de talento e opções válidas.
Nós temos metade do onze sem talento e um plantel com poucas opções.
Custa dizer, mas o melhor que aconteceu àqueles caralhos foi a detenção do orelhas, o cabrão tava a afundar o navio. Espero estar enganado, mas eles mostram competência que nós já tivemos largos anos...

• Like
Reações: Diogo Tomás

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,729
8,805
43
Porto
O campeonato norueguês pode não ser o melhor palco para se mostrar completamente o que vale mas este Tengstedt dá todo o ar de ser um grande jogador.
Finalizações incríveis, bom tecnicamente, potência fisica, assistências cheias de classe...das duas uma, ou existe ali algo nas características pessoais que façam a coisa não funcionar ou então vai ser mais um tiro certeiro deles.
E se assim for, os parabéns para eles pela competência e capacidade de trabalhar em mercados que no nosso clube nem devem saber que existem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
Que lição de gestão que o Benfica nos dá neste momento, até mete pena.
Vão contratar um extremo e um avançado não é?
Segundo alguns entendidos aqui no forum a posição de extremo está muito bem servida portanto não há que inveja-los.
Estão sempre a criticar a inercia da SAD mas quando nos é apontado um nome que provavelmente não dará em nada, vem logo dizer que para extremo o clube não precisa de reforçar-se.
Fica difícil entender a linha de pensamento.