Ou eu vi muito mal a coisa ou o lance sobre o André André é um penalti escandaloso!
Nem sei o que diga.
Nem sei o que diga.
Só mesmo ao estalo nesta escória humana.Toda razão nestes users.
Um presidente octogenário, um clube com dificuldades de financiamento e de ataque ao mercado, controla isto tudo.
![]()
Não gosto deste tipo de bazófia. Da sempre mau resultado. Primeiro ganhar ao Leverkusen e depois o jogo de Portimão vai ser uma guerra.Daqui a 2 jornadas, quando saírem do Dragão já vão em 2º
Devolver dinheiro porque o resultado não agrada ao adepto? É cada teoria que aparece neste fórum que nem no circo o palhaço tem tanta piada.Mestre financeiro Gomes: devolver o dinheiro dos bilhetes do 0-4 contra o Brugges!? Nunca!!! Os adeptos pagaram para assistir a um grande espectáculo e tiveram-no. Dois aliás. Uma equipa fez um grande jogo e a outra apresentou circo do melhor nível.
E agora cantem: a perder ou a ganhar, PdC allez, PdC allez allez!!!
Sao malucos, são a maioria no país... Vide o que é portugal...O Taremi mete em risco a sua família no Irão mas é tudo em prol de uma campanha montada pelo Porto...
Eles acreditam naquilo que escrevem?
Esse remate à baliza se podemos considerar foi um livre do Grimaldo de muito longe batido tipo passe ao Varela.Vamos lá resumir o dia de ontem destes merdas:
1. Os sem nome mais uma vez a fazer merda em Guimarães.
2. Penalti sobre o André André, um escândalo, até o Duarte Gomes ficou indignado e ele percebe de penaltis entre as duas equipas.
3. Rafa abdicou da seleção para se concentrar no regime e esteve ao nível que mais gosto de o ver.
4. Enquanto perdiam pontos, o Lucas Veríssimo e a mulher iam a um concerto. A cagar completamente no clube.
5. Quantos elementos do 5lb foram expulsos ontem? Aí Sérgio Sérgio...
6. Debilidades no plantel gritantes, Roger que vinha revolucionar o tugao acaba a imitar a tática do Amorim ao meter um central a PL.
7. Aos 10min, André André protesta num lance em que o árbitro demonstrou falta de conhecimento das regras de jogo e ainda conseguiu com isso beneficiar o regime.
8. Treinador lampionico contente com o empate.
9. Moreno, 4 treinador em 8 jornadas a queixar se da arbitragem contra os lampiões.
10. Pisao do jogador do Benfica na cabeça do adversário, amarelo para o jogador do Guimarães.
11. 22 faltas 1 amarelo, agora já não vão falar do número de faltas/amarelos?
12. 1 remate à baliza o jogo todo.
Obrigado e bom resto de fim de semana.
Não é só uma questão do indivíduo a,b ou c. Mas sim algo mais abrangente.O Taremi mete em risco a sua família no Irão mas é tudo em prol de uma campanha montada pelo Porto...
Eles acreditam naquilo que escrevem?
Adeus Eng Luis GonçalvesAfinal, para além do Rui Pedro Braz tb pretendem o diretor desportivo dos lagartos!
( Os jornais desportivos nacionais só dão destaque aos lampiões esquecendo os restantes 3 candidatos ao cargo, quando o título da fonte remete mesmo para o dos lagartos...imprensa nacional da treta!)
...
Ainda nos vão buscar o do NGC, que não sei se é o engenheiro ou o Alexandre...
![]()
Chelsea down to 4 options for sporting director role with interviews next week
EXCLUSIVE: Chelsea co-owner Todd Boehly is making waves at Stamford Bridge with his changes following the club's takeover and he is now trying to line up another big appointment for his shake-up of the clubwww.mirror.co.uk
A informação que tenho é que vai ser entre o Rui Pedro Braz, Luís Camelo Vilar e Carlos Janela.Afinal, para além do Rui Pedro Braz tb pretendem o diretor desportivo dos lagartos!
( Os jornais desportivos nacionais só dão destaque aos lampiões esquecendo os restantes 3 candidatos ao cargo, quando o título da fonte remete mesmo para o dos lagartos...imprensa nacional da treta!)
...
Ainda nos vão buscar o do NGC, que não sei se é o engenheiro ou o Alexandre...
![]()
Chelsea down to 4 options for sporting director role with interviews next week
EXCLUSIVE: Chelsea co-owner Todd Boehly is making waves at Stamford Bridge with his changes following the club's takeover and he is now trying to line up another big appointment for his shake-up of the clubwww.mirror.co.uk