Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,623
20,217

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,599
3,135
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Agora o discurso é que nós queremos o Marítimo na segunda divisão e andamos a fazer por isso.

Alguém que arranje um hospício para internar estes doentes psicopatas todos. Não há paciência!

Tudo o que acontece neste país é culpa do Porto. 😂
Nós e os outros adversários que os defrontaram até agora. Anda tudo a fazer o que pode para mandar o Marítimo para a segunda divisão.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,236
11,540
Se os astros tiverem regressado ao seu devido lugar, após a goleada às lagartixas, a nossa vitória aos alemães, hoje, as galinhas vão levar um saco. Esperemos que sim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Darwin
(a anedota-flop continua):

"A verdade é que não percebo nada do que diz Klopp quando está a conversar com a equipa. Depois pergunto aos meus colegas para me dizerem o que ele disse. Ele é muito claro naquilo que pretende. Klopp pede para fazermos as coisas de forma simples, mas que não tenhamos medo de jogar."

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,759
8,787
Agora o discurso é que nós queremos o Marítimo na segunda divisão e andamos a fazer por isso.

Alguém que arranje um hospício para internar estes doentes psicopatas todos. Não há paciência!

Tudo o que acontece neste país é culpa do Porto. 😂
Não temos nada a ver com isso mas gostava bastante que esse clube de merda descesse de divisão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,055
136,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Darwin
(a anedota-flop continua):

"A verdade é que não percebo nada do que diz Klopp quando está a conversar com a equipa. Depois pergunto aos meus colegas para me dizerem o que ele disse. Ele é muito claro naquilo que pretende. Klopp pede para fazermos as coisas de forma simples, mas que não tenhamos medo de jogar."
+70M por um moço com défice cognitivo.

As barretadas encornadas.