Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
Este choradinho todo do benfica é só do mais ridiculo que pode haver!

Então o gajo vai a flash criticar a arbitragem, por causa essencialmente de 1 lance onde o defesa deles mete a mao deliberadamente na bola?
Mas brincamos ou colamos cartazes? Toda a gente sabe que criticas a arbitragem, significa automaticamente suspensoes! Se ha casos em que acho que é justo que os arbitros sejam castigados, naquele jogo especifico não!

Levar 1 jogo, peca por escasso!
Recorrer, isto de recorrer, deviam anular o castigo de 1 jogo, e aplicar prai 2 ou 3, porque isto de recorrer não deveria ser só para inverter castigos, mas sim voltar a analisar e aplicar um novo caso se justifique!

Quem quiser ver o lance da "revolta" esta aqui, ao minuto 1.15!

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,995
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este choradinho todo do benfica é só do mais ridiculo que pode haver!

Então o gajo vai a flash criticar a arbitragem, por causa essencialmente de 1 lance onde o defesa deles mete a mao deliberadamente na bola?
Mas brincamos ou colamos cartazes? Toda a gente sabe que criticas a arbitragem, significa automaticamente suspensoes! Se ha casos em que acho que é justo que os arbitros sejam castigados, naquele jogo especifico não!

Levar 1 jogo, peca por escasso!
Recorrer, isto de recorrer, deviam anular o castigo de 1 jogo, e aplicar prai 2 ou 3, porque isto de recorrer não deveria ser só para inverter castigos, mas sim voltar a analisar e aplicar um novo caso se justifique!

Quem quiser ver o lance da "revolta" esta aqui, ao minuto 1.15!
E ainda estou a espera do castigo do xaimite sobre as declarações no jogo com o Vizela...

• Like
Reações: Vinha e fcportos90

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Ria-me se os gajos ainda fizessem dinheiro com a transferência do Brazzers.
De entre tanta merda vendida a preço de ouro, era só isso que faltava.
Vai-se lá saber...
A verdade é que estão num momento muito positivo e em que tudo corre bem no clube, seja em que modalidade for.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,226
11,535
Vão aproveitar esta temporada para se fazerem a saúde.
Jogam bem, os rivais estão fracos, fazem dinheiro como estrume, publicitar jogador atrás de jogador e até uma Champions decente estão a fazer.

Deixamos isso acontecer, com um planeamento desportivo e de plantel miserável. Falidos como estamos, sem a mesma capacidade de promover jogadores, não mãos do Xano, Pinho, Padrão, temo pelo futuro desportivo do FC Porto.