Tanto é racista que foi convidado a sair amavelmente e a nunca mais entrar em Moçambique.Ele é um racista dissimulado.
Quando um dos jogadores deles foi assaltado, ele disse que isso acontece porque abrimos as fronteiras a essa gente toda.
Tanto é racista que foi convidado a sair amavelmente e a nunca mais entrar em Moçambique.Ele é um racista dissimulado.
Quando um dos jogadores deles foi assaltado, ele disse que isso acontece porque abrimos as fronteiras a essa gente toda.
Sim...não te esqueças que o Roberto foi vendido duas vezes com lucro.Acho que cada vez percebo menos de futebol!
Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...
Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?
Definitivamente o futebol está estranho!
Eles querem 20 milhões, mas ninguem dá isso por ele, metade? Talvez.Acho que cada vez percebo menos de futebol!
Yaremchuk, chegou por 17... Nao rendeu logo não valorizou. Poderá tar de saida e segundo os twitters pode ser por 20M por 75% do passe...
Se um avancado que não valorizou, ja com alguma idade, não é titular... E mesmo assim ainda pode ser vendido por um valor superior ao que custou e ainda ficam com 25% de uma futura venda?
É um mundo à parte.Acho que cada vez percebo menos de futebol!
Já aconteceu com o jimenez do patético para o trafica. Marcou um golo e fez poucos jogos no patético. Foi para o trafica, se não estou em erro, por uma percentagem do passe com valor superior à totalidade do passe no ano anterior.Acho que cada vez percebo menos de futebol!
Acho que cada vez percebo menos de futebol!
E pelos visto vai para o Brugge, que está no nosso grupo da Champions.Se vendem o tronco ucraniano pelos valores que se falam é absolutamente surreal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Proposta irreal até para o clube em causa. Então porque carga de agua há de o brugges comprar ao preço valorizado um jogador que fez um ano horrível e é suplente. A contratação mais alta que eles fizeram até agora foi 10 milhões, já muito para a realidade deles.E pelos visto vai para o Brugge, que está no nosso grupo da Champions.
Isso é desculpas para uma SAD que não quer fazer nem faz um caralho velho, o Imbula foi a merda que foi aqui e nós também vendemos por mais do que ele custou. Tu também punhas um Nakajima noutro lado ou outro qualquer. E se o Mendes fosse inimigo não tinhas tantos negócios com ele.Vocês ainda não se convenceram que anda tudo para nos foder, é o objectivo principal deste país.
O Mendes não é diferente da CS, Liga, FPF, apaf, etc..., o objectivo dele é ajudar os da capital e foder-nos o mais possível.
O mais inacreditável é que o gajo é do norte, tal como muitos vermelhos, que sofrem diariamente com o centralismo, mas optam por dar o cuzinho à capital.
Enquanto a sad não meter na cabeça que o nosso futuro é fora deste pardieiro, vamos andar a definhar até desaparecermos.