Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
O livro do orelhas é escrito por um jornalista da CMTV. Se já estão com medo por causa desta declaração, então quando sair o livro, mais vale estarem sentados.
Naturalmente será do mais polémico que há, e as referências ao FC Porto serão sempre em termos muito pouco abonatórios.

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,740
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Programas "desportivos" em portugal:

Programa de 3h com 8 paineleiros, onde 3 são afectos ao slb + o pivot, outros 3 afectos ao scp e.......... 1 afecto ao FCP, o que gera indignação na opinião pública da capital que exclama indignada, "o FCP e o PdC mandam nesta merda toda!!"

Das 3h de programa, 2h30 são dedicadas ao clube do regime, Roger Schmidt é o novo rei midas, como noutros tempos o foram JJ, Lage, Souness, Camacho, Heynckes e por aí fora. Rafa é o novo Bernardo Silva, como noutros tempos Mantorras foi o novo Eusébio e por aí fora...

Nos 25 minutos dedicados ao sporting, tenta-se demonstrar que Rúben Amorim é o Guardiola português, destaca-se até à exaustão a óptima gestão do vagangas e diaboliza-se Bruno de Carvalho.

Nos 5 minutos finais e já com a música, o genérico e os créditos no ar, fala-se então do FCP e do quão mau é o SC, o Macaco e o PdC.

* as 2h30 dedicadas ao clube do regime só se aplicam se não houver nada de polémico para falar do FCP. Nesse caso, o tempo dedicado ao clube do regime encurta significativamente e o programa vai a prolongamento para que se possa falar ainda pior sobre o maléfico clube do norte, o seu diabólico presidente e os seus bárbaros adeptos).
Queres melhor?

Semana passada e, honestamente, deixou-me com repulsa porque o único que falou foi o Aníbal:

Horas e horas e horas a falar do Macaco e de ter estado em cima do muro. HORAS E HORAS, até um filho da puta de um advogado chamaram à televisão para ele dizer que o Macaco, efectivamente, podia estar ali.

Do que é que não falaram? Dos adeptos benfiquistas em Guimarães.

Esta semana? Horas e horas a discutir o lance do Pepe e, MAIS UMA VEZ, só há uma pessoa lúcida que diz: O Morita está com a cabeça numa posição onde não devia estar.
Os outros respondem todos: Eu não vou olhar para o historial do Pepe MAS conehcendo o historial, acho que foi propositado.
Não há um cabrão honesto que diga: O Morita está com a cabeça ao nível de um joelho, é normal que aumente as probabilidades de levar um toque na cara.

O lance do neto? Nem se falou. Coates calcar Evanilson? Nem se falou. O do Matheus Reis? Muito pouco.

Já não consigo com a comunicação social, é um esgoto a céu aberto com apenas uma função: Sujar o nome do Porto.
Só ontem vi isto:
Um parolo diz: As equipas do Pote 2 querem todas apanhar o Porto (um Pote que incluia Ajax, Frankfurt e Milan (que demos duas tareias no ano passado em jogo jogado).
Marco Pina sobre o lance do Veron e Fatawu: O Veron toca com a perna direita na perna esquerda do Fatawu. (Como é possível dizer isto, em plena TV, sentado em casa a olhar para o lance?)
Abel Xavier diz: O Porto não jogou na liga dos Campeões no ano passado.
Duarte Gomes, sobre o lance de Matheus Nunes, diz:
”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.

Como é que os adeptos não vão andar a ferro e fogo? Honestamente. Só sabem mentir! Eu, se fosse adepto do Sporting/Benfica, também ia querer ler e ouvir coisas destas. Tal como acontece nós, muitas vezes e toldados pela clubite, não reconhecermos que os rivais também foram prejudicados ou dizemos que foram ajudados. Mas isto somos nós, sem responsabilidades NENHUMAS.

Agora gajos na televisão a mentir descaradamente? A omitir coisas? Isto é incentivar ao ódio. Falam o que querem, sem consequências e sem pudor.
Gajos como o Mauro e o Diamantino? Gobern e o outro?

Depois os blogs são extensão para isto:
Visão do Mercado
Havia um site que tinha um layout amarelo que analisava lances de arbitragem. Quem é que analisava os lances e era tomado por isento (altura dos emails a todo o vapor)? JANELA. Era o fdgp do Janela. E os lampiões espalhavam isso pelas redes sociais como se fossem pessoas isentas a falar. Para eles eram mas...
Hugo Gil? Dos poucos que gostava de meter as mãos.
E aquele Caracolinhos? O isento que só sabia dizer mal do Porto? Qualquer coisa Santos? Um filho da puta de primeira. (O benfica está muito grande para o futebol português, quando lá fora só levava no cu e contra o Porto também. Só que o resto abria tudo as pernas.)

Somos capazes de encontrar mais lucidez em foruns do benfica/sporting (por parte de alguns users) do que nesses blogs etc. Tal como aqui é a mesma coisa!

Última edição:

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Queres melhor?

Semana passada e, honestamente, deixou-me com repulsa porque o único que falou foi o Aníbal:

Horas e horas e horas a falar do Macaco e de ter estado em cima do muro. HORAS E HORAS, até um filho da puta de um advogado chamaram à televisão para ele dizer que o Macaco, efectivamente, podia estar ali.

Esta semana? Horas e horas a discutir o lance do Pepe e, MAIS UMA VEZ, só há uma pessoa lúcida que diz: O Morita está com a cabeça numa posição onde não devia estar.
Os outros respondem todos: Eu não vou olhar para o historial do Pepe MAS conehcendo o historial, acho que foi propositado.
Não há um cabrão honesto que diga: O Morita está com a cabeça ao nível de um joelho, é normal que aumente as probabilidades de levar um toque na cara.

O lance do neto? Nem se falou. Coates calcar Evanilson? Nem se falou. O do Matheus Reis? Muito pouco.

Já não consigo com a comunicação social, é um esgoto a céu aberto com apenas uma função: Sujar o nome do Porto.
Só ontem vi isto:
Um parolo diz: As equipas do Pote 2 querem todas apanhar o Porto (um Pote que incluia Ajax, Frankfurt e Milan (que demos duas tareias no ano passado em jogo jogado).
Marco Pina sobre o lance do Veron e Fatawu: O Veron toca com a perna direita na perna esquerda do Fatawu. (Como é possível dizer isto, em plena TV, sentado em casa a olhar para o lance?)
”Não me parece agressão. Temos de enquadrar a situação no momento do jogo. O apanha-bolas parece reter a bola ligeiramente um pouco demais tempo. O jogador está com frustração em si, está cansado, está atrás do resultado.
Mais importante do que perceber a punição é perceber que de facto há clubes que dão instruções aos seus apanha-bolas para terem comportamentos menos éticos. Não estou a falar do FC Porto, estou a generalizar.

Como é que os adeptos não vão andar a ferro e fogo? Honestamente. Só sabem mentir! Eu, se fosse adepto do Sporting/Benfica, também ia querer ler e ouvir coisas destas. Tal como acontece nós, muitas vezes e toldados pela clubite, não reconhecermos que os rivais também foram prejudicados ou dizemos que foram ajudados. Mas isto somos nós, sem responsabilidades NENHUMAS.

Agora gajos na televisão a mentir descaradamente? A omitir coisas? Isto é incentivar ao ódio. Falam o que querem, sem consequências e sem pudor.

Visão do Mercado
Havia um site que tinha um layout amarelo que analisava lances de arbitragem. Quem é que analisava os lances e era tomado por isento (altura dos emails a todo o vapor)? JANELA. Era o fdgp do Janela. E os lampiões espalhavam isso pelas redes sociais como se fossem pessoas isentas a falar. Para eles eram mas...
E aquele Caracolinhos? O isento que só sabia dizer mal do Porto? Qualquer coisa Santos? Um filho da puta de primeira. (O benfica está muito grande para o futebol português, quando lá fora só levava no cu e contra o Porto também. Só que o resto abria tudo as pernas.)

Somos capazes de encontrar mais lucidez em foruns do benfica/sporting (por parte de alguns users) do que nesses blogs etc. Tal como aqui é a mesma coisa!
para mim era junta-los todos nus num coliseu rodeado de leões

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Queres melhor?

Só ontem vi isto:

Visão do Mercado

Um dos cartilheiros mais nojentos do momento é o porco racista do diamantino, ele vem com aquela fala de pobre coitado mas é cartilha da grossa que sai daquela fossa onde ele tem os dentes.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,740
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um dos cartilheiros mais nojentos do momento é o porco racista do diamantino, ele vem com aquela fala de pobre coitado mas é cartilha da grossa que sai daquela fossa onde ele tem os dentes.
Faz-se de carneiro mal morto para parecer muito parcial...

Quanto ao Pepe foi mesmo: "eu não considero o historial do jogador mas..." São todos iguais. Mentem com quantos dentes têm.

• Like
Reações: Vinha e F_Ferr

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Diamantino foi o gajo que ao julgar a expulsao do Diaz contra o Braga disse algo como " até poderia ser casual, mas conhecendo os jogadores da America do Sul que sao maldosos... "

• Like
Reações: Vinha

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Diamantino foi o gajo que ao julgar a expulsao do Diaz contra o Braga disse algo como " até poderia ser casual, mas conhecendo os jogadores da America do Sul que sao maldosos... "
Ele é um racista dissimulado.

Quando um dos jogadores deles foi assaltado, ele disse que isso acontece porque abrimos as fronteiras a essa gente toda.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,304
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sou só eu a achar a transcrição do livro do orelhas gravíssimo?

O Pinto da Costa devia se demarcar já destas supostas declarações.
O Orelhas é um caloteiro e aldrabão crónico só o pateta Correio da Manhã lhe dá tempo de antena, além disso quem tem que justificar alguma coisa é Luís Filipe Vieira provavelmente em tribunal, pois ninguém ouviu tal conversa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sou só eu a achar a transcrição do livro do orelhas gravíssimo?

O Pinto da Costa devia se demarcar já destas supostas declarações.
Aparentemente, sim. Só mesmo tu é que achas isso.

Se o Pinto da Costa, ou outro qualquer, tivesse de se demarcar do que se diz sobre ele passava a vida nisso.

• Like
Reações: Miguelfcp80