Estutural e estruturantementeResta a Porto e lagartos lutar pelo segundo lugar que também é importante.
Estutural e estruturantementeResta a Porto e lagartos lutar pelo segundo lugar que também é importante.
Faz me um favor e vai rever o jogo do Rio ave - Benfica à duas épocas... Aquilo parecia o rolo compressor, vai ver os jogos do Benfica até ao jogo com o Portimonense a época passada e depois diz me o que achaste daquelas super equipas e eu conto te em que lugar ficaram.Não é uma questão de estar resolvido ou não este campeonato, mas que é notório terem acertado nas contratações isso ninguém pode negar, se chega para ser campeão também não sei, agora se o NGC continuar impávido e sereno no mercado e nem um 8 de classe conseguir trazer... pode ser que quando acordarem já seja tarde.
Não jogaram? Não és obrigado a ver os jogos destes gajos, agora não podes dizer é que não jogaram porque não é verdade. Na pré época já jogaramComo é que é notório que acertaram quando ainda nem jogaram? Fds
Vou já a correr ver..Faz me um favor e vai rever o jogo do Rio ave - Benfica à duas épocas... Aquilo parecia o rolo compressor, vai ver os jogos do Benfica até ao jogo com o Portimonense a época passada e depois diz me o que achaste daquelas super equipas e eu conto te em que lugar ficaram.
Fdx homem, no último jogo não jogaram um crl contra uma equipa que não teve um único ataque...Não jogaram? Não és obrigado a ver os jogos destes gajos, agora não podes dizer é que não jogaram porque não é verdade. Na pré época já jogaram
O carrossel é sempre igual, Benfica dá pré época fortíssimo, Benfica de inicio de época fortíssimo, Benfica no resto da época,ate dá pena...Vou já a correr ver..
Não deves ter visto o nosso jogo com o Portimonense então.Fdx homem, no último jogo não jogaram um crl contra uma equipa que não teve um único ataque...
Eu só quero que seja já o ano seguinte, os 50 pontos de distância vão doer.Só quero a Supertaça e a Taça da Liga.