Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vi os primeiros 30 minutos
O suficiente para ver que o processo defensivo é só buracos

Zero medo

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e SA

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,205
57,818
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao digo medo, mas parecem o principal candidato esta epoca.
Isso são sempre na pré época
O processo defensivo deles parece me frágil

Basta atrair num corredor e abrir rápido no outro que é só crateras
Muito espaço entre linhas
Parece me boa a dinâmica no corredor esquerdo e o ataque à profundidade
Estou curioso para ver como vão desmontar autocarros

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
10,999
Esmoriz
A primeira quinzena de julho está incrível. Regresso do rolo compressor, nota artística, águia já joga o triplo, assim dá gosto e ainda nem saíram dos treinos. Vamos lá ver se mantêm a forma em agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro não que há mundial, janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Já estão em ponto rebuçado.

É rolo compressor, é futebol de gala, é jogadores de classe mundial, enfim, nem vale apena começar o campeonato, isto vai ser um passeio para o benfica (vês como se escreve madureira?).

A única coisa a fazer é estender a passadeira.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,271
4,430
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu acho é que nem vale a pena jogar o campeonato... da maneira que anda tudo teso poupa-se em viagens e isso. Entreguem já o campeonato aos merdas, não vão dar hipótese e não, com este super mega plantel e super treinador!

• Haha
Reações: Miguelfcp80

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Ironias à parte, vi uns minutos do penultimo jogo deles e (não) gostei do que vi. Claro que ainda é muito cedo e no tugão basta um empate caseiro contra um Arouca para se por tudo em causa mas, a nível de estrutura parece haver boa ligação entre sectores o que é normalmente indicador de um bom conceito tático.

Acho que estámos um pouco mal habituados a ver treinadores razoáveis a nível de processo ofensivo no tugão. O Sérgio trouxe ideias lá de fora que resultaram sobretudo no início com aquele 442 hypertensão mas de resto, e o próprio Amorim, defendem sistemas que primam pela solidez defensiva do que propriamente num futebol ofensivo bem desenhado. O treinador Português arrisca menos que um Alemão e que, sobretudo, um treinador Holandês.

Por isso, apesar de ainda ser cedo, penso que ficarão mais fortes e sendo pior para nós, poderá ser bom para o futebol Português

• Like
Reações: Miguelfcp80 e SA

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,183
13,807
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos a perder demasiadas energias com os campeões da pré-época.

Só espero que a nossa direcção preencha as lacunas do nosso plantel e, se tal se concretizar, iremos ser competitivos até ao final da época, como é apanágio das equipas do SC.

O que desmoraliza é mesmo a nossa inoperância.

Zero receio das galinhas.