Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,018
50,755
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que vão ser melhores que no ano passado
Se os subestimarmos vamo nos foder à grande
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
908
632
Não é uma questão de estar resolvido ou não este campeonato, mas que é notório terem acertado nas contratações isso ninguém pode negar, se chega para ser campeão também não sei, agora se o NGC continuar impávido e sereno no mercado e nem um 8 de classe conseguir trazer... pode ser que quando acordarem já seja tarde.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,134
2,268
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A agremiação suína é cíclica na conquista da dita pré época .... As missas diárias dos mídia os embebedam de cartilha e que prazer no final os ver espumar e mesmo assim repetem ano após ano o menu !!!

Que não deixem de existir que nós aparecemos para os enrabar .....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é uma questão de estar resolvido ou não este campeonato, mas que é notório terem acertado nas contratações isso ninguém pode negar, se chega para ser campeão também não sei, agora se o NGC continuar impávido e sereno no mercado e nem um 8 de classe conseguir trazer... pode ser que quando acordarem já seja tarde.
Como é que é notório que acertaram quando ainda nem jogaram? Fds
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Consegui ver 2 minutos do Benfica, quase que batia o record pessoal, 3 minutos, sou extremamente sensível ao vermelho e ao putedo.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,500
18,299
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não é uma questão de estar resolvido ou não este campeonato, mas que é notório terem acertado nas contratações isso ninguém pode negar, se chega para ser campeão também não sei, agora se o NGC continuar impávido e sereno no mercado e nem um 8 de classe conseguir trazer... pode ser que quando acordarem já seja tarde.
Faz me um favor e vai rever o jogo do Rio ave - Benfica à duas épocas... Aquilo parecia o rolo compressor, vai ver os jogos do Benfica até ao jogo com o Portimonense a época passada e depois diz me o que achaste daquelas super equipas e eu conto te em que lugar ficaram.