Cartel do regime (Organização Criminosa)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,922
9,348
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas é mais efémero :( Seja por questões da natureza ou então do louco apetite dos turcos pela melancia :(
Ainda assim está ali uma bonita homenagem.. Não fosse ele também verde por fora e vermelho por dentro :)
Quero ver quando regressar a Portugal para treinar o Porto. Aí é que vão ser elas.

Captaram as peripécias biográficas do JJ naquele melão, bem verdade. E que belo trabalho, haja talento!

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,538
28,685
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quero ver quando regressar a Portugal para treinar o Porto. Aí é que vão ser elas.

Captaram as peripécias biográficas do JJ naquele melão, bem verdade. E que belo trabalho, haja talento!
Deixo já a minha ideia para uma bela homenagem a ele.
Tripas à moda do Porto. Mas se a ideia for homenagear o jesus não as lavem previamente e fica tal e qual :)

• Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,105
7,406
44
Lisboa
fiquei na duvida se o xaimite conhecia mesmo o horta ou se lhe incutiram a ideia...

acho que é mais um fetiche do rui costa em querer o horta que o treinador...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,973
13,238
Ou o Benfica já tem o Horta amarrado ou então o que o treinador fez nada mais é que meter pressão.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Os bois quiseram contabilizar os vencedores das Supertaças pela temporada e não ano civil, por isso é que dá esta cagada 😆

Nao entendi, sempre pensei que oficialmente a supertaça é o primeiro trofeu da temporada.
A ser assim, pela tua frase o benfica teria razao.