Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,340
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos se contarmos com a dívida do pedrinho que passam a voltar a ter com a vinda do Neres já vão em mais de 40M gastos, certo? Entre Bah, ristic, Enzo, Neres e Muda...

Não estão propriamente a movimentar se mal no mercado mas é engraçado que ainda têm muito jogador para se livrarem....

• Like
Reações: Miguelfcp80
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então ontem depois do futsal houve outra vez festa cá fora?

• Haha
Reações: Miguelfcp80

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Uma coisa não invalida a outra.
Existem motivos de crítica? Certamente.
Apesar de toda essa crítica somos campeões e vencedores da taça? Também é verdade..
Então não me venham com elogios à gestão vermelha.. Dá-me vómitos ler esse tipo de elogio num fórum do FCP.
Quando, e agora, se sabe como foi efetuada parte dessa "gestão".
Elogios à gestão vermelha??

Andam aqui muitos gajos marados dos cornos!!!!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Para já saem Darwin e Everton (maior flop da história do futebol português, e curiosamente vai sair pelos pingos da chuva sem essa conotação, não fosse ele do benfica) por 88.5M.

Entram para já Neres (livre de encargos para com o Shakhtar), Bah e Musa por 13M.

Neres virá com um prémio de assinatura obeso, mas em saldos de entradas e saídas estão assim até ao momento.

Virão com toda a certeza duas trutas pelo menos, e vamos ver se uma delas não será o Enzo.

Têm uma fornada muito talentosa a dar o salto para sénior, e em breve tirarão frutos dela (principalmente de Araújo e Diego Moreira).

Estarão, na teoria, consideravelmente mais fortes a nível de talento individual esta temporada (não esquecer também o regresso de Veríssimo), mesmo perdendo o abono de família da temporada passada.

Quanto a nós, estamos a perder qualidade por necessidade de realizar mais-valias para tapar buracos negros abertos por uns energúmenos. E ainda se chegará ao desplante de pedir mais milagres a SC.
Vamos ver o que é possível fazer no mercado, e a que mais nos obrigarão as danosas decisões continuadas de quem nos comanda ao longo dos anos.

Nota: Isto não é um texto derrotista, nem pouco mais ou menos, porque todos sabemos o que investiram antes e os resultados que tiveram. Também não é imbuído de receio de quem possam trazer nem é um chupa pilismo ao upgrade que certamente vão fazer no plantel.
É o reconhecer que estamos numa fase em que seria premente não adormecer à sombra da bananeira, porque a temporada passada tivemos um rival apenas. Esta temporada, o outro está a corrigir lacunas (Alexander Bah, livrar-se do flop Everton - embora arriscando num atleta com um perfil duvidoso mas com talento para o seu lugar, interesse num box-to-box de qualidade), e na teoria, terá capacidade para subir o nível, que foi francamente baixo em 21/22.
E nós parecemos sem capacidade para sequer conseguir manter o nível, a livrar-nos das jóias da coroa, e de quem deu a marca de qualidade ao nosso futebol vencedor a última época. Tenho sérias dúvidas que o mister não esteja a pensar várias vezes no próximo passo que vai dar.
Caralho, tanto choro por aqui....

Até tive que arregaçar as calças....

Isto parece a puta da Bolha......

Agora é que vai ser......

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Curioso para ver onde conseguem colocar a grupeta Almeidinhos e Pizzidane ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não sei, o que sei é que a CS faz com que eles saiam sempre por cima.

Não se ouve nada sobre o negócio ruinoso do Cebolinha.... se tivéssemos sido nós, éramos a paródia deste país.
Com certos adeptos acéfalos a quererem prender o próprio Presidente....