Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,238
29,742
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamos continuar com isto? Os cães ladram e a caravana passa? Entretanto temos de vender os dedos porque já não há anéis. Mas temos de gritar PdC olé, olé ? Menos pf..
Uma coisa não invalida a outra.
Existem motivos de crítica? Certamente.
Apesar de toda essa crítica somos campeões e vencedores da taça? Também é verdade..
Então não me venham com elogios à gestão vermelha.. Dá-me vómitos ler esse tipo de elogio num fórum do FCP.
Quando, e agora, se sabe como foi efetuada parte dessa "gestão".

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,938
23,177
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma coisa não invalida a outra.
Existem motivos de crítica? Certamente.
Apesar de toda essa crítica somos campeões e vencedores da taça? Também é verdade..
Então não me venham com elogios à gestão vermelha.. Dá-me vómitos ler esse tipo de elogio num fórum do FCP.
Quando, e agora, se sabe como foi efetuada parte dessa "gestão".
Boa gestão é aquela que garante saúde financeira com titulos. Tudo o resto é uma gestão razoável ou má.

Nenhum clube português hoje em dia é exemplo de gestão, já fomos no início do século.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,919
70,764
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alguém consegue explicar como é que o Nuno Cárcomo Lobo continua à frente da Associação de Futebol de Lisboa depois de ter chamado "macaco" ao Hulk?
Sei que já lá vão muitos anos, mas faz-me confusão que isto tenha caído no esquecimento
ja nem me lembrava disso!!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,209
8,789
Alguém consegue explicar como é que o Nuno Cárcomo Lobo continua à frente da Associação de Futebol de Lisboa depois de ter chamado "macaco" ao Hulk?
Sei que já lá vão muitos anos, mas faz-me confusão que isto tenha caído no esquecimento
O gajo que assumiu publicamente que nos odiava e que iria dar tudo para arrumar com os clubes do norte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,904
27,834
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse acontecimento provavelmente garantiu-lhe a eleição vitalícia.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,978
Não foi dito por uma pessoa de azul e branco, se não nunca teria sido abafado, falou-se um pouco mas isso é normal dizer mal do FCP, ao contrario dizer verdades é que é tóxico para o futebol tuga...

• Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tambem não gostei quando esse corno veio mandar bocas quando nos roubaram em Manchester e tive que aguentar.

E também engraçado que esse que aí escreve diga que dizer mal naquela merda é xenofobia.

• Like
Reações: quintero

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,405
7,778
44
Lisboa
mau negocio do cebolas... sai por um valor inferior ao que foi gasto na sua contratação...e será em 8 mensalidades.
queriam mesmo despachar o rapaz....
ja tivemos alguns negócios assim e ate piores...infelizmente...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,904
27,834
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
mau negocio do cebolas... sai por um valor inferior ao que foi gasto na sua contratação...e será em 8 mensalidades.
queriam mesmo despachar o rapaz....
ja tivemos alguns negócios assim e ate piores...infelizmente...
É eu até o acho bom jogador.
Se tivessem tido um bocado mais de paciência até eram capazes de lucrar com ele.
Mau ou bom, tem estado na seleção. Se for ao mundial na próxima época valorizava logo um bocado.

Já se percebeu que querem dinheiro para dar tudo ao Shit, mas acho um acto de má gestão financeira.

• Like
Reações: T-Dragon e LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,405
7,778
44
Lisboa
É eu até o acho bom jogador.
Se tivessem tido um bocado mais de paciência até eram capazes de lucrar com ele.
Mau ou bom, tem estado na seleção. Se for ao mundial na próxima época valorizava logo um bocado.

Já se percebeu que querem dinheiro para dar tudo ao Shit, mas acho um acto de má gestão financeira.
tambem acho que é bom jogador...
querem arrumar a casa para o alemao...