Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...

Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado
Não somos só nós que temos problemas de finanças.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,660
5,946
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Normal ou não, são muitas mexidas de uma só vez...
Até percebia se depachassem Meites, etc, agora titulares...

Tenho para mim, que cá o everton tinha dado jogador!
Eu percebo te e se fosse aqui o meu discurso seria totalmente distinto. Mas eles não podiam recusar 75+25 milhões pelo Darwin, é irrecusável mesmo. E o Everton nunca foi um jogador diferenciado, na maioria dos jogos era mesmo uma nulidade

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,942
23,185
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este Braz está a ser a melhor coisa que nos aconteceu, a mexer na equipa toda, varrer os melhores e deixar o entulho que quer, mão dada com Mendes a criar uma dependência ainda maior ao homem.

• Like
Reações: Moreira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,861
6,304
Eu não entendo este tipo de vídeos.
Se existisse o youtube no tempo do Jardel não existia ninguém que pegasse nele tanta era a asneira que ele fazia. Bolas que perdia, passes errados, maus domínios. Mas depois era o que era.
Como qualquer jogador do slm espero que seja um fracasso, mas estes vídeos para denegrir é propaganda barata... Come quem quer..
Óbvio.

Isto são vídeos que depois começam a correr para tentar desvalorizar a contratação, provavelmente por malta do Man UNited.

Claro, que o jogador tem mais qualidade do que se vê aqui.
Ainda assim, concordo com a ideia por trás dó vídeo, que é a de que o Liverpool está a pagar bem mais do que deveria por ele, mas é apenas opinião pessoal.

Sobre o Jardel, nem era preciso haver vídeos de YouTube, basta ver as declarações de antigos jogadores que mal o homem começou a treinar tudo a gente ficou assustada porque parecia tar ali um barrete de todo o tamanho.

• Like
Reações: MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Pelas minhas contas, são cerca de 40M de mais valias liquidas para o regime. Já o Diaz deve ter representado cerca de 30M de MV. O valor do Diaz mais revisto um pouco para baixo e o do darwin um pouco para cima.

Quando aos 25M em objetivos, já se sabe alguma coisa?

A questão dos 6 anos de contrato também é um pormaior!

Gostava muito que conseguíssemos fazer semelhantes contratos nas nossas contratações.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,509
6,266
Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...

Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado

Não se percebe?

Querem vender Grimaldo antes que acabe o seu contrato.

Querem recuperar o máximo possível em relação ao Everton.

E necessitam de fazer uma outra venda significativa - Gonçalo Ramos - para não fecharem 2021/22 com prejuízo.

E então atacarem o mercado.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,348
1,039
A venda do Gonçalo Ramos por 40 milhões é para mim o negócio do ano deles. Agora ou vão investir ou isto cheira a pagamento encapotado, para alguém levar dinheiro.

• Wow

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A venda do Gonçalo Ramos por 40 milhões é para mim o negócio do ano deles. Agora ou vão investir ou isto cheira a pagamento encapotado, para alguém levar dinheiro.
A verdade é que esse Ramos é melhor que o Fabio Silva por isso é um negocio mediocre para o glorioso :)

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,638
Porto

Não se percebe?

Querem vender Grimaldo antes que acabe o seu contrato.

Querem recuperar o máximo possível em relação ao Everton.

E necessitam de fazer uma outra venda significativa - Gonçalo Ramos - para não fecharem 2021/22 com prejuízo.

E então atacarem o mercado.
Não não consigo perceber como é que uma equipa destas, permite tanta mudança junta!
Do meu ponto de vista, percebo a venda do grimaldo. Não entendo a do gonçalo nem a do everton.

Para mim fazia muito mais sentido despacharem Meité, Joao Mario, Tarabt, Rafa e Seferovic...
Destes todos, seferovic vai ser vendido aos 31?, o rafa aos 30, com 1 ano de contrato?

Meite, Joao Mario, Tarabt... 3 jogadores que não são indispensaveis. Poupavam nos salarios, iam buscar parte do valor pago.

A estes, juntaria apenas o Weigl porque realmente nunca serviu e o Vlacodimos, visto que eles não querem que seja o gr da proxima epoca.

Parece-me que vender Everton e manter Rafa, que cada vez mais foge a janela de oportunidade de uma venda por numeros consideraveis (pelo menos os 13M do everton) a juntar a isso, rafa sempre foi 2 coisas: irregular e de cristal. Para isso mais valia manterem o everton.

Traz um treinador estrangeiro, que nunca "ganhou nada", que parece que quer meio mundo, potenciando mexidas drasticas no plantel e onze, que quer queiramos quer não, gera sempre problemas de rotinas. Juntando a isto, um estilo de pressão alta e uma pre-epoca cedo (devido a qualificacao da champions), tem tudo para chegar a fevereiro com metade do plantel morto!
Ahhhh a juntar a isto: parece que vao manter Otamendi e Vertonghen, que cada vez mais me parecem bombas relogio.

Assim sendo, para mim é optimo o que tão a fazer, mas não entendo como ha direccoes tao burrinhas! Reconheco que mesmo andando mal, nossa ja teve piores dias, mas isto que se prespectiva no benfica, parece-me ainda pior que os nossos piores dias!

Ainda bem, nós agradecemos!

• Like

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,509
6,266
Não não consigo perceber como é que uma equipa destas, permite tanta mudança junta!
Do meu ponto de vista, percebo a venda do grimaldo. Não entendo a do gonçalo nem a do everton.

Para mim fazia muito mais sentido despacharem Meité, Joao Mario, Tarabt, Rafa e Seferovic...
Destes todos, seferovic vai ser vendido aos 31?, o rafa aos 30, com 1 ano de contrato?

Meite, Joao Mario, Tarabt... 3 jogadores que não são indispensaveis. Poupavam nos salarios, iam buscar parte do valor pago.

A estes, juntaria apenas o Weigl porque realmente nunca serviu e o Vlacodimos, visto que eles não querem que seja o gr da proxima epoca.

Parece-me que vender Everton e manter Rafa, que cada vez mais foge a janela de oportunidade de uma venda por numeros consideraveis (pelo menos os 13M do everton) a juntar a isso, rafa sempre foi 2 coisas: irregular e de cristal. Para isso mais valia manterem o everton.

Traz um treinador estrangeiro, que nunca "ganhou nada", que parece que quer meio mundo, potenciando mexidas drasticas no plantel e onze, que quer queiramos quer não, gera sempre problemas de rotinas. Juntando a isto, um estilo de pressão alta e uma pre-epoca cedo (devido a qualificacao da champions), tem tudo para chegar a fevereiro com metade do plantel morto!
Ahhhh a juntar a isto: parece que vao manter Otamendi e Vertonghen, que cada vez mais me parecem bombas relogio.

Assim sendo, para mim é optimo o que tão a fazer, mas não entendo como ha direccoes tao burrinhas! Reconheco que mesmo andando mal, nossa ja teve piores dias, mas isto que se prespectiva no benfica, parece-me ainda pior que os nossos piores dias!

Ainda bem, nós agradecemos!

A venda do Darwin não os faz sair do prejuízo.

Se juntarem a do Gonçalo Ramos, por ser da formação, sim.

Não é difícil perceber.

O Everton está muito aquém do que custou. Vão tentar recuperar o máximo e investir em outros.

O Grimaldo está a um ano de acabar o contrato. Querem vendê-lo, com toda a lógica, para ganharem algum e investirem noutro. Exatamente o contrário do que temos feito e que nos leva a estar no buraco onde estamos.

Mais uma vez, não é difícil entender.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu percebo te e se fosse aqui o meu discurso seria totalmente distinto. Mas eles não podiam recusar 75+25 milhões pelo Darwin, é irrecusável mesmo. E o Everton nunca foi um jogador diferenciado, na maioria dos jogos era mesmo uma nulidade
Gostaria de ver o Everton Cebolinha no FCP com Sérgio Conceição.
Num ambiente diferente mais familiar e disciplinado e humilde não duvido que explodia. Já estou imaginar a entrar na onda do chora bebé do Otávio.

Última edição:

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,533
18,699
O Darwin até podia ter saído por 200 milhões...
Duas coisas:
- Já venderam o Félix por 100 milhões e não foi com isso que começaram a ganhar mais;
- Quando foi vendido (e qual) o último jogador que eles venderam que se destacou? FC Porto é marca de qualidade!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Darwin até podia ter saído por 200 milhões...
Duas coisas:
- Já venderam o Félix por 100 milhões e não foi com isso que começaram a ganhar mais;
- Quando foi vendido (e qual) o último jogador que eles venderam que se destacou? FC Porto é marca de qualidade!
Vão ter de fazer uma equipa totalmente nova. Sem continuidade. Um meio campo com lacunas. Dificuldades nas laterais e sem cebolinha e Darwin na frente. Terão uma revolução pela frente.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sabem...só conseguimos melhorar se reconhecermos onde estamos mal ou menos bem...
na minha opiniao nos eramos os melhores do mundo a vender...eles aprenderam conosco e melhoraram...não ha que ter vergonha..

ah e tal eles vendem caro mas depois perdem..pois mas as coisas nao se mudam de um dia pra o outro..se elees tiverem sempre mais encaixe financeiro não precizaram de vender tantos jogadores e faço notar que só se vendem os melhores jogadores não é o garbadche...resumindo..se eeles venderem 1 jogadores e nós tivermos que vender 3...e mesmo assim eles tiverem mais dinheiro para colmatar têm ainda mais margemd de mnobra nas contrataçoes caso falhe...

ele promovem muito bem os jogadores e depois nao estao em falencia tecnica ha 10 anos ..fodass como foi possivel estarmos na merda em janiero por 8 milhoes de euros nao era possivel fazer um emprestimo obrigacionista ?? empurarar com abarriga para agora ter outro poder negocial..SABEM COMO SE CHAMA O QUE ACABEI DE DESCRERV???

*************************************************************GESTÃO******************************************************************************

até uma danos de casa tem que fazer gestão, se logo a noite faz arroz ou massa, se tem na dispensa se tem azeite ...se esta com a carteira mais vazia pq tem 3 filhos e o marido desempregado e faz mais comida enfarta burros..

é k depois de "darmos" o luiz dias pegamos no "el guitol" e deitamos fora ou queimamos em galeno (que é cnsensual que nunca hade passar disto, jogador burro) e nos emprestimos de semedo e estaquio..
parabens..e ainda eprgunta como é possivel estarmos ano pós ano nesta situaçao...

• Like
Reações: zapan e Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
sabem...só conseguimos melhorar se reconhecermos onde estamos mal ou menos bem...
na minha opiniao nos eramos os melhores do mundo a vender...eles aprenderam conosco e melhoraram...não ha que ter vergonha..

ah e tal eles vendem caro mas depois perdem..pois mas as coisas nao se mudam de um dia pra o outro..se elees tiverem sempre mais encaixe financeiro não precizaram de vender tantos jogadores e faço notar que só se vendem os melhores jogadores não é o garbadche...resumindo..se eeles venderem 1 jogadores e nós tivermos que vender 3...e mesmo assim eles tiverem mais dinheiro para colmatar têm ainda mais margemd de mnobra nas contrataçoes caso falhe...

ele promovem muito bem os jogadores e depois nao estao em falencia tecnica ha 10 anos ..fodass como foi possivel estarmos na merda em janiero por 8 milhoes de euros nao era possivel fazer um emprestimo obrigacionista ?? empurarar com abarriga para agora ter outro poder negocial..SABEM COMO SE CHAMA O QUE ACABEI DE DESCRERV???

*************************************************************GESTÃO******************************************************************************

até uma danos de casa tem que fazer gestão, se logo a noite faz arroz ou massa, se tem na dispensa se tem azeite ...se esta com a carteira mais vazia pq tem 3 filhos e o marido desempregado e faz mais comida enfarta burros..

é k depois de "darmos" o luiz dias pegamos no "el guitol" e deitamos fora ou queimamos em galeno (que é cnsensual que nunca hade passar disto, jogador burro) e nos emprestimos de semedo e estaquio..
parabens..e ainda eprgunta como é possivel estarmos ano pós ano nesta situaçao...
Não teria tantas certezas no que respeita ao Galeno e ao Eustáquio, o futebol não é Linear.
Mourinho foi campeão europeu com Derleys ,Nunos Valentes, Paulo Ferreiras.
Prefiro mil vezes um Galeno ou um Eustáquio motivados e com um plantel unido e um treinador capaz de dar duras ao mesmo tempo que os faz crescer. Que Rafas, seferovics, Yaremchuks sem essas condições.

Última edição: