Normal ou não, são muitas mexidas de uma só vez...Normal. Com esses jogadores não ganharam absolutamente nada em 2 anos
Até percebia se depachassem Meites, etc, agora titulares...
Tenho para mim, que cá o everton tinha dado jogador!
Normal ou não, são muitas mexidas de uma só vez...Normal. Com esses jogadores não ganharam absolutamente nada em 2 anos
Não somos só nós que temos problemas de finanças.Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...
Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado
Eu percebo te e se fosse aqui o meu discurso seria totalmente distinto. Mas eles não podiam recusar 75+25 milhões pelo Darwin, é irrecusável mesmo. E o Everton nunca foi um jogador diferenciado, na maioria dos jogos era mesmo uma nulidadeNormal ou não, são muitas mexidas de uma só vez...
O meite é o novo Sammer. Mais respeito s.f.fNormal ou não, são muitas mexidas de uma só vez...
Óbvio.Eu não entendo este tipo de vídeos.
Se existisse o youtube no tempo do Jardel não existia ninguém que pegasse nele tanta era a asneira que ele fazia. Bolas que perdia, passes errados, maus domínios. Mas depois era o que era.
Como qualquer jogador do slm espero que seja um fracasso, mas estes vídeos para denegrir é propaganda barata... Come quem quer..
_________________Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...
Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado
A verdade é que esse Ramos é melhor que o Fabio Silva por isso é um negocio mediocre para o gloriosoA venda do Gonçalo Ramos por 40 milhões é para mim o negócio do ano deles. Agora ou vão investir ou isto cheira a pagamento encapotado, para alguém levar dinheiro.
Não não consigo perceber como é que uma equipa destas, permite tanta mudança junta!_________________
Não se percebe?
Querem vender Grimaldo antes que acabe o seu contrato.
Querem recuperar o máximo possível em relação ao Everton.
E necessitam de fazer uma outra venda significativa - Gonçalo Ramos - para não fecharem 2021/22 com prejuízo.
E então atacarem o mercado.
____________________Não não consigo perceber como é que uma equipa destas, permite tanta mudança junta!
Do meu ponto de vista, percebo a venda do grimaldo. Não entendo a do gonçalo nem a do everton.
Para mim fazia muito mais sentido despacharem Meité, Joao Mario, Tarabt, Rafa e Seferovic...
Destes todos, seferovic vai ser vendido aos 31?, o rafa aos 30, com 1 ano de contrato?
Meite, Joao Mario, Tarabt... 3 jogadores que não são indispensaveis. Poupavam nos salarios, iam buscar parte do valor pago.
A estes, juntaria apenas o Weigl porque realmente nunca serviu e o Vlacodimos, visto que eles não querem que seja o gr da proxima epoca.
Parece-me que vender Everton e manter Rafa, que cada vez mais foge a janela de oportunidade de uma venda por numeros consideraveis (pelo menos os 13M do everton) a juntar a isso, rafa sempre foi 2 coisas: irregular e de cristal. Para isso mais valia manterem o everton.
Traz um treinador estrangeiro, que nunca "ganhou nada", que parece que quer meio mundo, potenciando mexidas drasticas no plantel e onze, que quer queiramos quer não, gera sempre problemas de rotinas. Juntando a isto, um estilo de pressão alta e uma pre-epoca cedo (devido a qualificacao da champions), tem tudo para chegar a fevereiro com metade do plantel morto!
Ahhhh a juntar a isto: parece que vao manter Otamendi e Vertonghen, que cada vez mais me parecem bombas relogio.
Assim sendo, para mim é optimo o que tão a fazer, mas não entendo como ha direccoes tao burrinhas! Reconheco que mesmo andando mal, nossa ja teve piores dias, mas isto que se prespectiva no benfica, parece-me ainda pior que os nossos piores dias!
Ainda bem, nós agradecemos!
Gostaria de ver o Everton Cebolinha no FCP com Sérgio Conceição.Eu percebo te e se fosse aqui o meu discurso seria totalmente distinto. Mas eles não podiam recusar 75+25 milhões pelo Darwin, é irrecusável mesmo. E o Everton nunca foi um jogador diferenciado, na maioria dos jogos era mesmo uma nulidade
Vão ter de fazer uma equipa totalmente nova. Sem continuidade. Um meio campo com lacunas. Dificuldades nas laterais e sem cebolinha e Darwin na frente. Terão uma revolução pela frente.O Darwin até podia ter saído por 200 milhões...
Duas coisas:
- Já venderam o Félix por 100 milhões e não foi com isso que começaram a ganhar mais;
- Quando foi vendido (e qual) o último jogador que eles venderam que se destacou? FC Porto é marca de qualidade!
Não teria tantas certezas no que respeita ao Galeno e ao Eustáquio, o futebol não é Linear.sabem...só conseguimos melhorar se reconhecermos onde estamos mal ou menos bem...
na minha opiniao nos eramos os melhores do mundo a vender...eles aprenderam conosco e melhoraram...não ha que ter vergonha..
ah e tal eles vendem caro mas depois perdem..pois mas as coisas nao se mudam de um dia pra o outro..se elees tiverem sempre mais encaixe financeiro não precizaram de vender tantos jogadores e faço notar que só se vendem os melhores jogadores não é o garbadche...resumindo..se eeles venderem 1 jogadores e nós tivermos que vender 3...e mesmo assim eles tiverem mais dinheiro para colmatar têm ainda mais margemd de mnobra nas contrataçoes caso falhe...
ele promovem muito bem os jogadores e depois nao estao em falencia tecnica ha 10 anos ..fodass como foi possivel estarmos na merda em janiero por 8 milhoes de euros nao era possivel fazer um emprestimo obrigacionista ?? empurarar com abarriga para agora ter outro poder negocial..SABEM COMO SE CHAMA O QUE ACABEI DE DESCRERV???
*************************************************************GESTÃO******************************************************************************
até uma danos de casa tem que fazer gestão, se logo a noite faz arroz ou massa, se tem na dispensa se tem azeite ...se esta com a carteira mais vazia pq tem 3 filhos e o marido desempregado e faz mais comida enfarta burros..
é k depois de "darmos" o luiz dias pegamos no "el guitol" e deitamos fora ou queimamos em galeno (que é cnsensual que nunca hade passar disto, jogador burro) e nos emprestimos de semedo e estaquio..
parabens..e ainda eprgunta como é possivel estarmos ano pós ano nesta situaçao...
-Um dia talvez venha-se a saber a verdade, como mais muitas sairam anos mais tarde...ele promovem muito bem os jogadores e depois nao estao em falencia tecnica ha 10 anos ..