Cartel do regime (Organização Criminosa)

9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Criticar a venda do Darwin por 75M + 25M (muito fáceis) quando a nossa do Diaz foi de bradar aos céus com objectivos surreais e complicados...

Eu acho que não é jogador para o Liverpool, ainda está muito verdinho e tam lacunas graves em termos técnicos mas há coisas onde é um animal e é muito bom. 75M acho exagerado mas é o mercado que manda e portanto o Benfica aproveita.

Nós é que deviamos fechar a torneira ao Liverpool, muito honestamente.

Nós para ganhar 1M em objectivos:
Presença do Liverpool na Champions (ok, tudo bem) São 5M fáceis
Diaz tem que participar em 25 jogos onde jogue, pelo meno, ´45 min
A cada 15 golos, recebemos 1M.

Eles:
Darwin joga 1oga 10 jogos? 5M.
Quando ele chegar à marca dos 60 jogos mais 10M.

E ainda não percebi os outros.

Mas que é isto? O Darwin é melhor que o Diaz por acaso? Fizeram se de dificeis connosco porque estamos com a corda na garganta? Vendam a outros, quero lá saber. Vergonha do caralho. O Benfica faz um negócio fantástico.
Vender a outros?

E se calhar os "outros" também não sabiam que o FCP era a p*** do momento no mercado e que aceitava qualquer esmola para manter os vicios?

É isso mesmo...a culpa deve ser do Liverpool...malvados!

• Like
Reações: ReyV

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,905
27,842
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vender a outros?

E se calhar os "outros" também não sabiam que o FCP era a p*** do momento no mercado e que aceitava qualquer esmola para manter os vicios?

Na altura falou-se de uma proposta do Tottenham que eram os mesmo 45M, só que nem pagavam nada a pronto. Que era o que realmente necessitavamos, dinheiro na hora.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,302
14,067
Vender a outros?

O Liverpool fez o que tinha de fazer. Aproveitou uma oportunidade de negócio e fez.
O que fez o FC Porto vender por 45+15.
Falta desesperada de liquidez e o facto do Liverpool depositar nas contas do FC Porto 15M€ no acto da compra do passe do Diaz.
Quem pensa que os negócios se fazem com o pagamento cash….. muito enganado anda.
Vejam o exemplo recente do Darwin. O Benfica ainda tem uns 15M€ para pagar ao Almeria pela transferência de 2020.
É o que é!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,638
Porto
Criticar a venda do Darwin por 75M + 25M (muito fáceis) quando a nossa do Diaz foi de bradar aos céus com objectivos surreais e complicados...

Eu acho que não é jogador para o Liverpool, ainda está muito verdinho e tam lacunas graves em termos técnicos mas há coisas onde é um animal e é muito bom. 75M acho exagerado mas é o mercado que manda e portanto o Benfica aproveita.

Eles:

Mas que é isto? O Darwin é melhor que o Diaz por acaso? Fizeram se de dificeis connosco porque estamos com a corda na garganta? Vendam a outros, quero lá saber. Vergonha do caralho. O Benfica faz um negócio fantástico.
Sinceramente primeiro não entendo como se gasta tanto dinheiro num jogador que tem tanto historico de lesoes.
Fez 1 primeira epoca banalissima, por todos os lados, viamos N comentarios benfiquistas a dizer tipo, "será que conseguimos recuperar pelo menos 20M".

Posto isto, sobre o negocio, ainda não percebi bem os objectivos, e isso é uma coisa que me chateia: Comunicam-se os negocios a CMVM, mas depois os detalhes dos objectivos nao. Não faz muito sentido uma vez que a importancia deles é informação que deveria ser publica. Seja no benfica como aqui!

Sobre o negocio em si, já li sobre os 20% do almeria, cifram-se num tecto maximo de 10M (outra informação pertinente ocultada na comunicacao do negocio aquando a compra), somando aos habituais 10% da comissão e não sei se o PG não vai tambem buscar nada ao negocio.
Somando isto tudo, no imediato "vão entrar" (deve ser parcelado obviamente) qualquer coisa entre os 50-60M, podendo chegar a um maximo de 80M.
Tudo isto configura um optimo negocio, de elevado risco para o liverpool (na minha opiniao) e reduziram tambem o risco do benfica, pois acho que esta epoca correu tudo tudo tudo bem ao darwin e dificilmente iria fazer uma 3a epoca semelhante.

Este negocio serve tambem para comparar-mos com o negocio do Diaz, que se na altura se achou que foi mau negocio, agora acabou de ficar confirmado.
Ok o Diaz é mais velho, e a juventude paga-se. Mas em termos de jogador, o Diaz a curto prazo dá mais garantias que Darwin, e em termos de condição fisica, creio que dá muitas mais garantias!
Sendo um negocio feito em janeiro, podendo colocar em risco os objectivos da epoca, o seu preço deveria ter sido inflacionado, ou seja, se num mercado de verão, o diaz seria vendido por 45M, em janeiro, depois de ter 1 equipa orientada aquele jogador, ficar sem ele, é ter que fazer muitas adaptacoes a equipa, a meio do campeonato (que acabou por correr tudo bem), portanto, admitiria que em janeiro, o Diaz em vez de 45, pelo menos os 60 + bonus, ou entao, no limite, fazer com que fossem os tais 45, somando uma carrada de bonus, somando prai uns 30M em bonus, sendo que 15 desses deveriam ser de facil obtenção (tipo qualificação para a champions, chegada as meias finais da champions, participação em 40% dos jogos até ao fim do campeonato), e os outros 15, como foram.

O negocio do diaz, foi claramente um negocio de necessidade e acredito que tenha solucionado o problema a curto prazo e tambem tenha dado alguma margem agora neste mercado, mas teremos sempre que vender.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,638
Porto
O Liverpool fez o que tinha de fazer. Aproveitou uma oportunidade de negócio e fez.
O que fez o FC Porto vender por 45+15.
Falta desesperada de liquidez e o facto do Liverpool depositar nas contas do FC Porto 15M€ no acto da compra do passe do Diaz.
Quem pensa que os negócios se fazem com o pagamento cash….. muito enganado anda.
Vejam o exemplo recente do Darwin. O Benfica ainda tem uns 15M€ para pagar ao Almeria pela transferência de 2020.
É o que é!
Pelo menos no mesmo dia em que aceitamos assinar o negocio do dias, levavamos 1 papel, com uma proposta formal pelo grujic na ordem do 1 ou 2M... só assinavamos 1 papel, se eles assinassem o outro!

• Haha
Reações: dragão flaviense

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os valores sao o que sao. Servem (ou deveriam) para envergonhar o FCP e a sua SAD. E nem interessa se os nossos jogadores saiem por mais ou por menos que os dos lampioes. O que fica foi a vergonha de sermos forçados a baixar as calças em janeiro e a beneficiar da "simpatia" do Liverpool no adiantamento do dinheiro. Isso sim é vergonhoso.

Se o Diaz saisse por 100 e os lampioes arranjavam maneira de o Darouine sair por 200 seria outra coisa. Os clubes dao o que querem por quem querem. E quem vende aceita se quer. O resto seria azia de adeptos e mediçao de pilinhas.
Triste é nao se poder recusar de forma alguma sob pena de ficarmos fora das competiçoes europeias e publicamente enxovalhados como tesos que nao pagam o que devem.

De resto, é uma grande perda para eles. Independentemente das suas lacunas a verdade é que era o abono de familia deles e dos poucos com "cojones" e que lutava por todas as bolas. Um "jogador à Porto" no clube errado.

Última edição:
9 Março 2012
3,579
4,106
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Pelo menos no mesmo dia em que aceitamos assinar o negocio do dias, levavamos 1 papel, com uma proposta formal pelo grujic na ordem do 1 ou 2M... só assinavamos 1 papel, se eles assinassem o outro!
Acreditar que o FCP de 2022 tem algum tipo de poder negocial para exigir o quer que seja...:rolleyes::LOL:

Enfim.

Se os gajos do Liverpool mandassem o representante do FCP fazer o pino ao mesmo tempo que tocava flauta lisa, a resposta seria:

a) nem pensar...tenho dignidade;

b) só a um?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Eles:

O NGC no máximo só consegue no máximo receber 60M por Luís Diaz.
O Zbording vendeu Burro Fernandes ao Manchester United por 55M+25M de objectivos.
O Toupeirense vendeu Rambo Dias(um central) ao Manchester City por 50M+Otamendi(3M), esse valor ainda pode chegar aos 68M se forem cumpridos os objectivos.

Isso demonstra claramente o défice negocial da direcção do NGC.

Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,942
23,185
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O NGC no máximo só consegue no máximo receber 60M por Luís Diaz.
O Zbording vendeu Burro Fernandes ao Manchester United por 55M+25M de objectivos.
O Toupeirense vendeu Rambo Dias(um central) ao Manchester City por 50M+Otamendi(3M), esse valor ainda pode chegar aos 68M se forem cumpridos os objectivos.

Isso demonstra claramente o défice negocial da direcção do NGC.
Eles vendem um jogador de X em X tempo, nós vendemos todos os anos, isso é que temos de pensar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,248
29,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O schnidt ainda agora chegou e ja conquistou um título..

"Maior transferência do mercado"
É lidar..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por isso mesmo digo que é interessante comparar com o negocio do Hulk.

Alias, seria talvez mais interessante saber, das 5 maiores transferencias do futebol português, quanto encaixaram os clubes...

• Like
Reações: Indiana Jones

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,248
29,764
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Vídeo que anda a circular pelo UK.
Eu não entendo este tipo de vídeos.
Se existisse o youtube no tempo do Jardel não existia ninguém que pegasse nele tanta era a asneira que ele fazia. Bolas que perdia, passes errados, maus domínios. Mas depois era o que era.
Como qualquer jogador do slm espero que seja um fracasso, mas estes vídeos para denegrir é propaganda barata... Come quem quer..

• Like
Reações: portista_sempre

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,638
Porto
Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...

Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,660
5,946
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não se percebe bem a gestao que a orcalhada ta a tentar fazer...

Vendem darwin...querem vender grimaldo, everton e até goncalo ramos...
Ou querem financiar um novo investimento brutalissimo, ou entao nao se percebe bem o porque de quererem despachar tanta gente num só mercado
Normal. Com esses jogadores não ganharam absolutamente nada em 2 anos

• Like
Reações: Moreira